Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Demasiado Tempo para devolução do Valor de uma Encomenda Cancelada

Nuno Filipe Gonçalves Costa
Nuno Costa apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Venho por este meio apresentar a minha indignação e má experiência com a loja Globaldata, realizei uma encomenda de uns componentes informáticos no valor de 48.20 no dia 30/12/2017, onde depois de aguardar uma semana foi-me dado feedback ao meus emails de forma tardia que os mesmos se encontravam para entrega por parte do fornecedor. Decidi anular a encomenda e que a Globaldata restitui-se o valor de 48.20 de volta. Foi-me solicitado o NIB/IBAN no dia 5/01, respondi de volta no dia 06/1 com as informações relevantes para a devolução do valor da encomenda. Tentei o contacto por email e telefone, sem qualquer resposta, sendo hoje dia 09/01, para me inteirar do estado da devolução. Friso que realizei o pagamento pelo encomenda pelo serviço MBway que foi imediato e pago na hora, porquê a devolução por transferência? e porquê tanto tempo para realização da devolução do valor que me é pertencente.

O Atendimento é nulo, resposta aos emails de forma tardia, tentei durante todo este processo contactar por telefone as várias lojas da GlobalData, não me foi atendida uma única chamada, e posso afirmar que foram bastantes as tentativas.

Espero resolução do meu caso da forma mais célere possível, com a mesma celeridade que me foi pedido o pagamento da minha encomenda.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
Globaldata
10 de janeiro 2018

Caro Nuno antes de mais gostaríamos de deixar as nossas desculpas pela dificuldade que tem sido conseguir o contacto com a Globaldata, estamos com um fluxo de trabalho superior ao que estamos a conseguir suportar e infelizmente o serviço está mais atrasado.

O serviço de pagamento MBway é feito através de uma plataforma agregadora de serviços de pagamentos, e não directamente a MBway e como tal não conseguimos devolver por essa via. Pedimos feedback aos colegas da parte financeira que indicam que a devolução será feita hoje.

Deixo o nosso pedido de desculpas pela demora.
Algo disponha.
Nuno Filipe Gonçalves Costa
Nuno Costa avaliou a marca
3 de dezembro 2018

Depois de exposta a situação neste canal, foi-me resolvida a situação.

Tanto tempo? Olhe que não, então o fim de semana não conta, seja paciente e a transferencia também pode demorar 2 dias...