Globaldata
Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
90.4
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
61,3%
Taxa de Retenção de Clientes
62,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

  • 300600520
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Encomenda não enviada

Resolvida
1/10
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2018
Efectuei uma encomenda no dia 28 de Novembro e nos dias seguintes recebi sucessivas notificações automáticas, cuja informação intercalava entre "aguarda itens" "pronta" e "em separação".
No dia 3 de Dezembro envio o primeiro mail a pedir informações, porque a linha telefónica de apoio ao cliente se encontrava inactiva e a 6 de Dezembro recebo a seguinte resposta
"Lamentamos o atraso na resposta ao seu e-mail.
A sua encomenda aguarda stock em transferência, contudo e visto que actualmente estamos com atrasos na expedição e transferência de encomendas, vamos pedir a loja do Porto que efectue o envio directamente para si ainda hoje, devendo receber a mesma dentro de 1-2 dias uteis."
No dia 12 de Dezembro, não tendo recebido a encomenda, envio novo pedido de informação para o qual obtenho a seguinte resposta "A sua encomenda foi expedida em 06.12.2018. Após verificar o mesmo, indica uma tentativa de entrega em 07.12.2018, contudo, sem sucesso. vamos verificar junto da transportadora o motivo de tal situação e assim que possivel, daremos feedback."
Não tendo sido efectuada nenhuma tentativa de entrega, não havendo nenhuma tentativa de contacto telefónico efectuado nem nenhuma notificação deixada no endereço de entrega, voltei a enviar sucessivos mails a solicitar o ponto de situação para os quais não obtive mais nenhum tipo de esclarecimento. Neste momento já solicitei o reembolso do valor cobrado sem que tivesse sido enviado o produto adquirido (para o qual ainda não obtive também resposta) e apenas posso lamentar o péssimo serviço de atendimento prestado ao cliente.
Reforço ainda que a informação disponibilizada no site solicitando o contacto preferencial por mail que terá resposta até às 18h do próprio dia, não é simplesmente verdade.
Obrigado e aguardo uma resolução do problema
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2018
Globaldata
19 de janeiro 2019
Caro Bruno.

Lamentamos profundamente esta situação. De facto realizou o pedido de reembolso, questionamos na altura à transportadora qual o estado, porque não tinha sido contactado e desde então não tivemos qualquer resposta.
Em anexo privado encontra-se o "histórico" da transportadora em relação às tentativas de entrega que ocorreu.

Iremos entrar em contacto consigo por email a solicitar o seu nib para procedermos à devolução do valor.

Deixamos as nossas desculpas por toda esta situação.
Esta resposta tem um anexo privado
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira avaliou a marca
21 de janeiro 2019

Lamentável a forma demorada e sem resposta com que todo o processo foi tratado com o dinheiro do cliente retido durante dois meses

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.