Globaldata Marca Recomendada Marca do Mês
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Não aceitam devoluções

Fabio Couto
Fabio Couto apresentou a reclamação
28 de março 2024
Adquiri um teclado no site no dia 17 de Fevereiro pelas 21h12. No dia 18 de Fevereiro pelas 02:45 pedi o cancelamento da encomenda. Não foi possível ser efetuado. Entretanto recebi o teclado mais tarde, experimentei e voltei a colocar na caixa. Entro em contacto com o RMA e dizem me que é possível entrega-lo em loja para a devolução. Chego á loja e dizem me que o teclado tem de ser testado pois nao sabem se o conseguem vender, mesmo dentro dos 14 dias. Deixei o teclado então para o “teste” e recebo um email a dizer que não é possível a devolução do mesmo ou a troca, já que propus adquirir outro equipamento ou algo dentro da loja. Reclamo para alertar os clientes que a política de devolucões é inexistente, assim como a falta de comunicação aparente entre departamentos, pois tenho o email em que me disseram então para devolver. Obrigado
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Prezado(a) Fabio Couto,

Recebemos a sua mensagem e gostaríamos de informar que estamos em processo de avaliação da situação apresentada.
Retornaremos o contacto o mais rapidamente possível.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de ajudá-lo(a) em breve.

Atenciosamente.
3 de abril 2024
Boa Tarde Estimado Fábio,

Conforme poderá verificar no nosso site, no ponto "9º Cancelamentos, Trocas e Devoluções", indica que "Todos os produtos devolvidos à Caseking Iberia devem estar em perfeito estado e cuidadosamente acondicionados nos seus volumes/embalagens de origem, sem qualquer modificação das suas referências e dos seus números de série."

Tem também outra indicação, que é a seguinte: "No caso de compras online com o respetivo serviço de transporte, o cliente tem 14 dias para efectuar a resolução de contrato (Devolver o produto) sem apresentar qualquer justificação desde que o produto seja devolvido intacto, sem a embalagem danificada ou qualquer outro tipo de dano."

Embora o prazo dos 14 dias tenha sido ultrapassado e a caixa apresente um pequeno rasgão, vamos excecionalmente aceitar o artigo para devolução.

Obrigada, qualquer dúvida disponha.