Globaldata
90.4
Excelente
Excelente
Caseking Iberia, Unipessoal Lda
  • Produtos e serviços personalizados para Gamers e entusiastas de hardware desde 2000, desde Modding e overclocking a montagens mais exigentes.

• Parque Industrial Meramar II, Armazém 4
    2635-047 Rio de Mouro
  • info@globaldata.pt

Globaldata - Passaram 26 dias desde que fiz a encomenda

Pedro apresentou a reclamação
26 de junho 2019
Encomendei um "Smartphone Samsung Galaxy A40 5.9"", um "Vidro Temperado puro para Samsung Galaxy A40" e uma "Capa puro Nude Samsung Galaxy A40 Transparente" no dia 1 de junho de 2019. Já é dia 26 de Junho de 2019 e ainda não recebi nada. Até entendo ter de esperar 2 semanas, mas já vai quase 1 mês e ainda estou à espera.
Data de ocorrência: 26 de junho 2019
Globaldata
28 de junho 2019
Bom dia caro Pedro,

Lamentamos o atraso que está a ocorrer com a sua encomenda.
Infelizmente desde que nos contactou no dia 18, apenas esta manha recebemos a resposta do fornecedor.
Segundo o mesmo, o ultimo lote de unidades produzidas, tanto os vidros temperados como das capas, data de 01/05 não passou no controlo de qualidade. Apesar de ter sido prontamente feito uma nova encomenda à fabrica, o prazo de chegada é apenas para a semana de 15 de Julho.
Visto já termos o telemóvel em stock, perguntamos se a solução poderá passar por fazermos já o envio do telemóvel e assim que recebermos a capa e vidro temperado fazermos o envio para si.
Cada caso é um caso e após reclamarmos junto do fornecedor, este, considerou que poderá oferecer ambos os acessórios como forma de pedido de desculpa por todo o transtorno causado.

Em nome da Puro e da Globaldata as sinceras desculpas.
28 de junho 2019
Boa tarde, sim, pode ser dessa forma. Quando receber o telemovel marco a reclamação como resolvida.
Pedro avaliou a marca
24 de outubro 2022

Dou 8 porque ao que parece a culpa do atrasado foi do fornecedor e porque já tinha feito um encomenda anterior (componentes para PC) que correu bem. Agora resta-me esperar pela capa e pelo vidro temperado.