Entregas ao domicílio
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo21
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Atraso no pedido por terem mandado o estafeta entregar um pedido antes do meu numa morada falsa

Pedro Caseiro
Pedro Caseiro apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Às 13:19, devido a estar doente, acamado, pedi que me entregassem 2 pratos cheios e 2 canjas (devido a promoção 2x1) do restaurante Brasa Rio, que se situa a 1.2km de minha casa, ou a cerca de 2 minutos de carro/mota.

A partir das 13:40 fui acompanhando o pedido pelo telemóvel e era aparente que o estafeta (Carlos) estava a tentar entregar outro pedido visto já estar muito mais longe que o próprio restaurante.

Entretanto, às 14:07, liga-me o apoio ao cliente (Bruno) a dizer que o estafeta está à porta. O que me fez levantar para ir ver. Eu informo que não é o que o GPS diz, e que não o vejo pelo video-porteiro, mas mesmo assim abri a porta.
Não ouvindo ninguém a subir, tive de sair de casa a ver se o via, o que não aconteceu.
Às 14:10 ligam-me novamente do suporte a dizer que o estafeta está na minha porta ainda à espera que eu abra. O que era mentira pois o estafeta estava era na A8 parado na berma.

Pelas 14:31 (1h e 22min depois do pedido) o pedido é finalmente entregue, frio e com artigos que já não vou comer por estarem intragáveis por terem estado tanto tempo fechados. O que se aproveitou tive de reaquecer no microondas, no entanto se era para isso não teria encomendado e tinha feito uma refeição pré-preparada no microondas que teria sido melhor.

O estafeta informou-me que o pedido que ele tinha de entregar antes tinha morada errada e por isso é que demorou tanto, pois ele não podia abandonar o outro pedido e entregar o meu, visto que a empresa lhe cobraria o valor do outro pedido se o fizesse.

Com isto tentei contactar o apoio ao cliente, lá consegui falar com um agente (Lucielen), com o qual estive a falar mais de 2 horas que diz para avaliar negativamente o restaurante por a comida ter chegado fria ou o estafeta por ter demorado muito. O pedido de reembolso foi recusado múltiplas vezes.

Paguei 15,98€. Quero o meu dinheiro de volta, não foi para isto que encomendei.

O email que está no site não é válido. Não há contacto telefónico.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Pedro Caseiro
Pedro Caseiro avaliou a marca
19 de janeiro 2023

Não se responsabilizam pelos erros deles. É tudo muito bonito quando funciona, assim que há algum problema boa sorte a tentar contactar, desde emails que não funcionam a funcionários a terminar o chat, contacto telefónico inexistente...