Entregas ao domicílio
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Experiência inaceitável

Helena Alves
Helena Alves apresentou a reclamação
8 de março 2019 (editada a 12 de março 2019)
Hoje realizei um pedido na Glovo às 13h42. Recebi o e-mail de confirmação às 13h43. Às 14:01 a informação de que o estafeta estaria a recolher o pedido surgiu e faltavam 8 minutos. Esse tempo permaneceu até às 14h50. Às 14h20 falei com o suporte que me disse que o estefeta estava com um problema que já estava resolvido e o pedido iria chegar em breve a minha casa. Às 14h53 o meu pedido foi cancelado. Mesmo tendo contactado o suporte, não recebi qualquer explicação da empresa. Ressalvo que neste pedido realizei inúmeras chamadas para o contacto presente no pedido, nunca atendidad. Depois de contactar o suporte novamente, disseram-me que afinal o problema não estava resolvido e entretanto o restaurante fechou.

Estas situações são inaceitáveis. Este foi o último pedido feito à Glovo.
Data de ocorrência: 8 de março 2019
Glovo
4 de fevereiro 2020
Sentimos muito pelo ocorrido. Estamos a disposição para atendê-lo pelo email liveops.comms@glovoapp.com caso este problema ainda não tenha sido solucionado. Para relatar questões referentes a novos pedidos ou entregas em andamento solicitamos que entre em contato conosco através do chat de atendimento.
Obrigado!