Entregas ao domicílio

Glovo - Fila de espera

Em tratamento
Rafael apresentou a reclamação
27 de março 2024
Olá, desde o dia 13/03 minha conta está na fila de espera.

A empresa não disponibiliza contato humano para dar maiores informações.

E no WhatsApp o atendimento automatizado manda começar o cadastro todo de novo, o que não faz sentido e abre brecha para bugs no banco de dados.

Tem gente que fez cadastro depois do meu e já teve a conta aprovada. Ou seja, existe algo de errado com a fila de espera.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Glovo
3 de abril 2024
Olá,

Obrigado pela tua mensagem. Através deste link consegues entrar em contacto com a equipa para que o teu problema seja resolvido: https://delivery.glovoapp.com/pt/faq/hc_problems/issues-with-the-account/
Obrigado,
Equipa Glovo Portugal
3 de abril 2024
Para eu acessar o link informado com uma conta, eu preciso que a minha conta seja aprovada e é justamente essa a questão que trouxe, o fato de haver demora na aprovação da minha conta para que eu seja apto a trabalhar para a empresa, logo preciso de uma resposta mais específica para minha questão.

Repito:

Olá, desde o dia 13/03 minha conta está na fila de espera para que eu trabalhe como estafeta.

17 de abril 2024

Repito:

AGUARDO RESPOSTA.
Rafael
Rafael está a aguardar resolução da marca