Entregas ao domicílio
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
Glovo21
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Foi me cobrado um montante a mais pelas compraa no continente

Célia Carvalho Lucas
Célia Lucas apresentou a reclamação
27 de março 2024
No dia 23 de Março efetuei compras pela Glovo na plataforma na loja continente, o total das minhas compras era de 153,27 euros tudo bem, contudo havia produtos que não vieram e a fatura do continente não os faturou pois a fatura do continente era de 124,00 euros. Tudo bem eu pensei que a plataforma glovo iria atualizar o montante, qual não é o meu espanto que no dia 26 de março é me debitadp da minha conta o valor total dos 153,27 e não a conta atualizado com os produtos que estavam esgotados pelo continente de conta total de 124, 00. Hoje dia 27 de março falei com o apoio ao cliente e disseram que me iam reembolsar 25, 00 em saldo na Glovo nas proxima compra e que receberia um e-mail a confirmar esse reembolso, no entanto não recebi nada e o reembolso não deveria ser na conta da glovo e sim na minha conta paypal que é como pago.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Glovo
1 de abril 2024
Bom dia/boa tarde/noite. Após uma análise detalhada da reclamação, verificamos que não cumpres os requisitos necessários para a realização do reembolso. Informamos, ainda, que a Glovo reserva o direito de remover e/ou suspender qualquer utilizador que não cumpra com os Termos e Condições da APP. Obrigado, Equipa Glovo Portu
Célia Carvalho Lucas
Célia Lucas avaliou a marca
8 de abril 2024

O assunto ficou resolvido e foi me reembolsado o valor