Entregas ao domicílio

Em tratamento
Danilo Sousa
Danilo Sousa apresentou a reclamação
25 de março 2024
Fiz um pedido para minha esposa e coloquei que a entrega era para terceiros, coloquei o nome e telefone dela como pedia.
O entregador foi a morada descrita no pedido e contactou o porteiro, o porteiro confirmou se essa pessoa trabalhava lá e a chefe dela confirmou, a minha esposa por sua vez confirmou que realmente era pra ela... O entregador com o número e nome dela em mãos, foi embora com o pedido sem contacta lá para ir buscar o pedido a porta... Simplesmente voltou com o mesmo informando ao porteiro que não poderia deixar com outra pessoa que não fosse eu Danilo, lembrando que informei no ato da compra que o pedido era para terceiros.
Agora minha esposa me ligou chorando com fome, pois ela ficou confiante que a Glovo iria prestar o serviço mínimo que se propôs a fazer e no fim ela vai ficar com fome até às 9 horas da manhã de amanhã, lembrando que o pedido foi feito as 20 horas de hoje
Isso foi de uma crueldade e irresponsabilidade tremenda, cabível de um processo.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Glovo
1 de abril 2024
Olá,
Lamentamos o tempo de demora na nossa resposta.
Queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e pedimos desculpa pela tua experiência não ter corrido como gostaríamos.
Se ainda precisares de apoio da nossa parte, não hesites em voltar a contactar-nos.

Obrigado,
Equipa Glovo Portugal
Glovo
Glovo está a aguardar resposta do utilizador