Entregas ao domicílio
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Mau atendimento e reembolso parcial

Thaís Peagno apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Na passada segunda-feira, efectuei uma encomenda através deste serviço. A entrega foi feita rapidamente e de forma bastante profissional. Apesar disso, todos os alimentos encomendados encontravam-se frios. Contactei o serviço ao cliente, onde o profissional que me atendeu não foi nada prestável, fez pouco da minha reclamação exigindo fotos comprovando que os alimentos estavam frios, e respondendo de forma arrogante.
Indiquei que era impossível tirar foto comprovando obviamente que os alimentos estavam frios. A resposta que me foi dada era que a Glovo não podia fazer nada em relação a isso, já que os alimentos foram entregues dentro da janela aceitável, mas que eu poderia avaliar o restaurante. Sendo que a avaliação feita na app é apenas "tumbs up" ou "tumbs down" não entendo onde há algum tipo de avaliação neste caso, sendo que o restaurante não é contactado.
Vendo que pela app não consigo nenhuma resolução contactei a glovo pelo email playstorereviews@glovoapp.com, através do qual fui respondida prontamente, e relativamente melhor.
A resposta á minha reclamação, indicava que iria receber o reembolso da minha encomenda no valor de 7.35€ no através do método de pagamento usado na encomenda.
Minutos depois recebo novo email indicando que afinal iria receber o reembolso de 3.35€. Continuei a contactar o serviço de apoio ao cliente, sendo que não faz sentido, pois o valor pago na encomenda foi de 9.19€.
A cada email, a resposta e o valor eram diferente, sendo a dada altura, indicado que seriam os 3.35€ mais 4€ na aplicação, que de alguma forma misteriosa já teriam sido utilizados. Não usei a aplicação desde o dia 10 e não entendo qual o sentido de mudarem o método de reembolso assim.
Hoje, dia 12/01/2022 fui reembolsada no valor de 3.35€, através do meu método de pagamento, o que acaba por ser um roubo, já que não foi o que paguei. Os tais 4€ na app não existem. O que não me faria diferença nenhuma, já que não tenciono usar a aplicação nunca mais.
Quero o meu dinheiro de volta, conforme indicado no primeiro email, TOTALMENTE incluído no método de pagamento utilizado.
Se o serviço ao cliente não sabe ser fiel à palavra e tenta roubar os cliente e mantendo-os dando crédito (inexistente na app) é burla e roubo.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
12 de janeiro 2022
Após mais de 20 emails, para trás e para a frente, a Glovo muda novamente de resposta e diz que o reembolso de 3.35€ é apenas de um dos itens, que supostamente só reclamei de um, quando na verdade há mais do que provas que reclamei da encomenda inteira.
Não sabem se manter fiéis a uma resposta.
Thaís Peagno avaliou a marca
23 de fevereiro 2022

Nunca mais irei usar esta empresa. Não cumprem com a própria palavra, não devolvendo o dinheiro dos clientes.