Entregas ao domicílio

Em tratamento
Maria Teresa Calheiros Lobo de Andrade Gouveia
Maria Gouveia apresentou a reclamação
28 de março 2024
Na noite de 12 de março fiz um pedido por Glovo para o restaurante Boa Bao. O valor do pedido foi de 67,30. Ato quase seguido, recebi uma chamada do "restaurante" (965 959 997 e 965 959 998)
a dizer que estavam com um problema com a plataforma Glovo e pediram para ao invés efetuar o pagamento ao estafeta, que foi o que fizemos. O estafeta chegou, com um número Mbway e o meu marido pagou (ainda por cima 1€ e tal a mais cobraram - mas a Glovo reembolsou em créditos Glovo). Ao telefone, foi-me garantido que o valor não seria debitado em cartão. Hoje surpreendi-me ao ver que afinal debitaram-me o valor em cartão, tendo então pago duas vezes a refeição. A platarforma Glovo disse inicialmente que não me faria um reembolso, mas depois de várias queixas acedeu, pelo que estou a contar que assuma essa responsabilidade.

Já troquei vários e-mails com o (péssimo) apoio ao cliente da Glovo e solicito o reembolso e o comprovativo do mesmo. Recebo sempre uma resposta como se fosse a primeira vez que falasse no assunto. Falaram-me de um prazo de 5-10 dias úteis para o reembolso. Ora, até agora, nem reembolso, nem comprovativo do mesmo.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Glovo
3 de abril 2024
Olá,

Desde já, lamentamos o sucedido. Para que a nossa equipa possa dar seguimento à situação, pedimos que nos envies o número/ID do pedido em causa. No entanto, para te garantirmos o melhor serviço possível, é sempre necessário que o primeiro passo seja o contacto imediato com o nosso suporte quando existe um problema.
Obrigado,
Equipa Glovo Portugal
Maria Gouveia
3 de abril 2024
Pedido OPMYLFPCL. E esta queixa neste portal já sucede VÁRIAS trocas com o vosso apoio ao cliente.
Maria Teresa Calheiros Lobo de Andrade Gouveia
Maria Gouveia está a aguardar resolução da marca