Entregas ao domicílio

Glovo - Refeição parcialmente arruinada/estragada

António Fernandes
António Fernandes apresentou a reclamação
31 de março 2020
No passado dia 30 de Março de 2020, efectuei um pedido de entrega por parte da Glovo de uma encomenda no restaurante McDonald's, que consistia em:
• dois Happy Meal® Hamburger ambos com Água Luso 0,33 cl , Batata pequena e Brinquedo ;
• um Menu Big Tasty Double
Tamanho Grande com Água Luso Limão ;
Bebidas Refrescantes
• Fanta® Laranja Grande .

O processamento de pedido foi tranquilo, sem nada a registar, o problema foi no acto de entrega...
O estafeta, Sr. Adilson, que vinha a pendura numa moto, notoriamente não teve formação como lidar com as mochilas de transporte de pedidos, pois manoseia a mochila de forma agressiva e deita-a e roda-a da maneira que bem entende e como se nada fosse (isto que presenciei, imagino o que aconteceu antes).
Conclusão disto tudo, a maneira de ele trabalhar fez com que a bebida grande abrisse e derramasse por todo o meu pedido, ensopado praticamente toda a minha refeição. O que ainda se salvou foi um Happy Meal (ou seja um hambúrguer e um saco pequeno de batatas, e nem todas as batatas desse HappyMeal estavam secas) e basicamente as duas garrafas de água e a garrafa de Luso Limão. E deve ter restado praticamente nada do copo da bebida grande.
E o que me custa mais é a maneira como se não fosse nada da situação e a maneira como o estafeta me quer entregar as coisas, como se quisesse livrar delas. Entregando-me o copo que abriu, os sacos todos rompidos e ensopados e a pingar, que acabaram por me sujar o chão todo.
O estafeta, não foi insensível, e proferiu "peço desculpa" lamentando mais o que lhe afetava a ele que tinha sido a sua mochila ter ficada toda molhada por dentro. Não sei como eles trabalham, se reportou alguma coisa ou se ficou caladinho para ver se a situação passava.
Tentei ver se ainda se conseguia aproveitar alguma coisa, mas não, o meu pedido ficou parcialmente estragado, sem salvação.

Deixei a minha reclamação ao mau serviço prestado na aplicação da Glovo, mas ninguém se dignou a responder ou a dar uma palavra.

O que me custa mais disto tudo não foi ter perdido o dinheiro e ter ficado 12horas com um hambúrguer e algumas batatas no estômago, foi de ter feito algo que nunca esperava ter de fazer na vida que foi TER DE MANDAR COMIDA PARA O LIXO.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Glovo
1 de abril 2020
Olá António. Para que possamos dar-lhe uma resposta adequada, por favor contacte-nos pelo suporte na aplicação da Glovo. Sentimos muito pelo ocorrido. Estamos aguardando seu contacto. Obrigado!
António Fernandes
António Fernandes avaliou a marca
28 de maio 2020

Apesar de nunca mais vir a usar os serviços desta empresa, não posso negar que este tipo de serviços são dos mais úteis que existem (e que já faziam falta), pois dão imenso jeito a quem, por imprevistos incontornáveis, não tem refeições e/ou pode abandonar o local onde se encontra para se alimentar ou preparar as suas refeições. Como tal não posso como não recomendar os serviços que prestam.