Entregas ao domicílio
Glovo21
Glovoapp 23, S.L. - Sucursal Em Portugal

Glovo - Valor cobrado erradamente

João Cavaco apresentou a reclamação
31 de março 2020 (editada a 1 de abril 2020)
O pedido em questao foi efectuado erradamente e saiu com dois menus em vez de um. Foi cancelado antes de criar ID como podem verificar rapidamente e sem ter entrado para ser preparado. Se verificarem foi á posterior solicitado somente um menu o qual foi entregue. Solicito então a devolução do valor de 33.90 já debitado da minha conta. Se verificarem também não foi emitido o respectivo recibo logo é uma valor que me pertence.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Glovo
1 de abril 2020
Olá João. Para que possamos dar-lhe uma resposta adequada, por favor contacte-nos pelo suporte na aplicação da Glovo. Sentimos muito pelo ocorrido. Estamos aguardando seu contacto. Obrigado!
1 de abril 2020
Já efectuei pela app e nada também. Continuo a aguardar o crédito na minha conta
Esta resposta tem um anexo privado
2 de abril 2020
Hoje continuo a aguardar o crédito conforme me informam. A verdade é que hoje retiraram me os dois valores um deles do pedido Cancelado. Foto em anexo do debito. Solicito urgência no crédito
Esta resposta tem um anexo privado

Aconteceu-me exactamente o mesmo, fiz um pedido e cobraram-me três. Só estou à espera de uma confirmação, para ver se vou para à frente com a situação judicialmente, tenho todas as conversas guardadas com autorização para esse fim.