GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Atraso na entrega

Mariana apresentou a reclamação
25 de maio 2019
Venho reclamar de uma encomenda, expedida do Reino Unido, que já estou a espera que me seja entregue à 1 mês. A mesma foi enviada do Reino Unido a 23 de abril e chegou ao vosso armazém a 24 de abril
Dei uma tolerância de 2 semanas, pois a encomenda chegou a Portugal Continental numa altura em que haviam muitos feriados nacionais. No entanto já se passou um mês e através do tracking ID que me foi dado, vejo que no dia 26 de abril, foi feita uma tentativa de encomenda, o que não aconteceu. E que desde dia 29 de abril a encomenda se encontra em armazém e que até ao presente dia 25 de maio ainda não houveram mudanças.
Espero que esta situação se resolva. Com este tipo de serviço, estão a dar razão a todos as pessoas que reclamaram dos vossos atrasos nas entregas,o que é lamentável!
Agradeço que esta situação se resolva o mais depressa possível, porque já está a ser bastante chata esta situação.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de maio 2019
GLS
31 de maio 2019
Boa tarde estimado cliente,
Tracking 98281177152
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto e lamentamos a demora na resposta.
Estamos a verificar o sucedido com estas encomendas junto da Agência de distribuição, os mesmos indicam que foram efetuadas 1 tentativa de entrega mas em virtude da morada se encontrar incompleta e nao existir qualquer contacto movél para facilitar o esclarecimento do local de entrega não foi possivél entregar a mesma.
A encomenda já se encontra devolvida a origem, lamentavelmente ja não nos foi possível reter a mesma a quando o seguimento a sua reclamação.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
22 de julho 2019
Boa tarde, achei que esta situação iria ser resolvida, no entanto não foi o que aconteceu, de acordo com pessoa a quem esta encomenda deveria ter sido devolvida, nunca a chegou a receber, tendo esta no posto de correio local ter recebido a informação de que a encomenda nunca abandonou o vosso armazém central na Alemanha.
Mariana avaliou a marca
4 de junho 2019

Não voltaria a utilizar o serviço