GLS Marca Recomendada

Filipe Dias
Filipe Dias apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Bom dia
Estou à espera de uma encomenda e no tracking apenas aparece isto, sem atualização desde dia 28-05-2020.

28/05/20 20:31 A encomenda chegou ao armazém central. Espanha San Fernando de Henares (Madrid)
28/05/20 20:31 A encomenda deixou o armazém central. Espanha San Fernando de Henares (Madrid)
28/05/20 20:31 A encomenda foi entregue à GLS. Espanha San Fernando de Henares (Madrid)
28/05/20 18:08 Os dados da encomenda foram registados no sistema informático da GLS; A encomenda não foi ainda entregue à GLS. Espanha San Fernando de Henares (Ma

A encomenda, vinda de Espanha, supostamente esta em transito, mas uma encomenda que deveria demorar 24 a 48 horas para Portugal já vai em 6 dias uteis.
Tentei ligar para a linha de apoio já umas 3 vezes, fiquei em linha de espera perto de uma hora e ninguém me atende. Gostaria de saber o que se passa com a minha encomenda.
Obrigado
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
4 de junho 2020
Estimado cliente

Lamentamos desde já o transtorno causado.

Verificamos que o envio ainda não chegou a Portugal.

Assim, deverá apresentar esta reclamação ao expedidor para que o mesmo possa verificar o trânsito da encomenda e solucionar esta questão.

Como país de destino não nos é possível verificar ou interferir no trânsito do volume.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Filipe Dias
5 de junho 2020
Boa tarde

Por acaso a encomenda já se encontrava em Portugal num dos vossos armazens.
Como foi danificada no transporte, estavam à espera que o cliente entra-se em contato para dizer isso mesmo.
Não seria como é obvio assim que tivessem recebido a encomenda, entrado em contato comigo ou entao atualizarem o tracking?
Só após ter mandado um e-mail para a GLS a perguntar o estado da encomenda, ligaram a dizer isso mesmo.
Acabei por ter de me deslocar ao armazem da GLS para avaliar os estragos para decidir se aceitava ou não a encomenda. Como estava muito danificada, não aceitei e foi devolvida.
Da parte da loja onde fiz a compra, fizeram o reembolso e nem puseram a hipotese de fazer novo envio com a justificação e passo a citar "a GLS não garante a entrega desses produtos em boas condições".
Da minha parte GLS nunca mais.
Obrigado
5 de junho 2020
Estimado cliente,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

No entanto a informação em caso de dano deve ser sempre encaminha inicialmente ao expedidor, tendo o mesmo contratado o serviço.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

Parece-me que em Espanha não é só o covid 19 a fazer vitimas á muitos desaparecimentos misteriosos no meu é a mesma coisa é muita coincide-ciência este fenômeno neste armazém em que se perde o rasto a muitas encomendas pelas queixas aqui apresentadas ......