GLS

GLS - Atraso na entrega, falsas declarações, incompetência gravíssima

Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
11 de maio 2017

Fiz uma encomenda de Espanha, no dia 03.05.2017.
Por norma e porque efectuo esta encomenda com frequência, de todas as vezes tem sido entregue dois dias após, por transportadoras competentes.

Com a gls, pelos vistos, a incompetência impera. Fui contactado na segunda feira após a encomenda, para me ser efectuada a entrega, por um indivíduo que me referiu que estava à minha porta, num bairro de ciganos, na Amadora. Questionei como foi parar a esse lugar, na medida em que a rua onde resido é, provavelmente a segunda rua mais conhecida da Amadora, de acessos simples e extremamente fácil de encontrar. O senhor referiu que tinha visto no gps. Possivelmente algum gps ainda da segunda guerra mundial, pensei eu.
O senhor em questão disse que me voltaria a contactar para efectuar a entrega, que já sabia onde era e, até hoje aguardo o contacto e a entrega.
Mais grave ainda, referiu no tracking da empresa que veio 3 vezes à minha morada e que em duas delas eu não tinha dinheiro para pagar, sendo que numa terceira recusei receber a encomenda.
Mentir é muito grave, pactuar com isso além de muito grave, demonstra imensa incompetência e desprezo pelo cliente.

Agradeço que, a quem de direito, me contacte e proceda à entrega com a maior brevidade.

Ao mesmo tempo já informei a empresa que me enviou a encomenda de toda esta vergonha, para que voltem a trabalhar com transportadoras mais capazes e fundamentalmente mais dirigidas para o cliente, respeitando os padrões mínimos da ética e zelo pela profissão que desempenham.

Data de ocorrência: 11 de maio 2017
GLS
25 de maio 2017

Pedimos desde já desculpa por todo o transtorno causado.

As atualizações em sistema foram realizadas incorretamente , e essa situação foi exposta ao departamento responsável de forma a serem efetuadas as devidas diligências.

Melhores Cumprimentos,

Consignee Service