GLS - Encomenda "a entregar" há 5 dias

MiguelGSilva apresentou a reclamação

A GLS encontra-se na posse da minha encomenda desde 15/05 e, desde então, que todos os dias recebo uma notificação no tracking, de que a encomenda será entregue nesse mesmo dia. Após 3 dias sem existir qualquer tentativa de entrega, liguei para a GLS onde me informaram que a encomenda ia ser entregue nesse mesmo dia, indicando que o atraso se devia "a problemas na central do Lumiar". Hoje, dia 20/05, após 5 dias sem tentativa de entrega, a encomenda continua num constante vai-vem entre armazém e entrega, sem existir efetivamente uma tentativa.

20 mai 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimado/a Cliente MiguelGSilva,

Lamentamos desde já a situação que motivou a presente reclamação. Compreendemos a sua insatisfação a qual lamentamos profundamente, mas não foi de todo nossa intenção causar-lhe algum tipo de transtorno.

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 75412222 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

01 jun 2022
GLS adicionou uma resposta

Estimada/ o Cliente MiguelGSilva,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Verificamos que a entrega foi efetuada com sucesso na data em que foi apresentada a presente reclamação, mais uma vez lamentamos o transtorno causado pelo atraso na entrega da mesma.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,
Equipa GLS Portugal

01 jun 2022
GLS alterou o estado para Resolvida
08 jun 2022
MiguelGSilva avaliou a marca

Não fiquei satisfeito com o atraso considerável da entrega.