GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda França - Portugal

Carolina Nogueira Gomes Cavalcanti
Carolina Cavalcanti apresentou a reclamação
24 de março 2019

bom dia, solicitei uma recolha em frança pela eurosender que encaminhou a gls, foi levantado no local indicado, porem para minha surpresa chegou uma encomenda que em nada tinha com a minha. como dentro desta encomenda havia uma factura, entrei em contato com a empresa e foi me dito que a minha encomenda nao esta em poder do destinatario.
por fim a eurosender entrou em contacto comigo dizendo que praticamente todas as recolhas desta carrinha havia sido trocada.
bom isto aconteceu em 12/03, aguardo resolução até agora deste caso.
em frança é impossivel contactar GLS, nao atendem telefone, nao tem mail de contacto NADA!!
estou me sentindo sem feedback.
a eurosender diz que aguarda GLS, eu aguardo GLS, por fim estao ai 300 euros a voar a qualquer canto.

Data de ocorrência: 24 de março 2019
25 de março 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Iremos verificar o estado desta reclamação junto do nosso parceiro de França de forma a clarificar o motivo da troca de encomendas e de que forma será solucionado este engano o quanto antes.
Todos os desenvolvimentos desta situação iremos informar o cliente Eurosender.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
Carolina Cavalcanti
25 de março 2019
Aguardo o mais breve possivel, isto não é uma coisa tao simples que a logistica da empresa nao consiga desenrascar -se rapido... ja se passarem 13 dias e a eurosender nao consegue retorno.. e muito menos eu que sou cliente final.
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Foi solicitado o encerramento da presente reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção.

Poderá dar seguimento à mesma da forma que considerar mais correta e vantajosa no seu ponto de vista.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram, garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
6 de maio 2020
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal