GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - "encomenda não pode ser entregue"

Inês Beja apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019
Fiz uma encomenda do Reino Unido e ainda não a recebi. Chegou a Portugal no dia 10 de Janeiro, e o no site diz que "A encomenda não pode ser entregue pois é necessário mais informação sobre a morada."
A encomenda não parece ter sido devolvida, e ninguém entrou em contacto comigo para resolvermos esta situação.

Tentei entrar em contacto com a GLS várias vezes através do telefone, formulário no site e e-mail, mas ninguém me responde nem atendem o telefone.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
21 de janeiro 2019
Boa tarde

Exma. Sra, Inês Beja

Lamentamos desde já não nos ter sido possível atender a sua tentativa de contacto com a GLS.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
23 de janeiro 2019
Boa tarde.

Ainda não entregaram a encomenda, nem fui contactada. Podiam dar-me o número directo do armazém de Santarém para eu tentar resolver a questão? Quando eu ligo para a vossa linha de apoio e marco 2005#, diz que o telefone está desligado.

Queria resolver isto o quanto antes. Espero que compreendam a minha frustração.

Obrigada.

24 de janeiro 2019
Bom dia

Exma. Sra. Inês Beja

Contudo deixo-lhe o contacto do local - 243 054 514

Lamentamos o transtorno causado.

Sem mais de momento,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
25 de janeiro 2019
Ainda não entregaram a encomenda, nem fui contactada. Liguei mais de 10 vezes para o número que me forneceram, e ninguém atendeu. Fui ao próprio local (Rua Atriz Alda Rodrigues) depois das 15h e estava fechado, apesar do horário de almoço acabar às 14h, como indica um papel na porta. Bati à porta e toquei à campainha e ninguém apareceu. Fui a uma loja ao lado, e a senhora disse-me que nunca lá está ninguém, só aparecem por volta das 18h para carregar a carrinha. Não tive disponibilidade para voltar ao local a essa hora, mas ainda assim voltei a ligar para o número entre as 18h e 18h30 e, novamente, ninguém atendeu.

Já nem sei o que fazer. Afinal paguei o shipping para ser eu a andar atrás da transportadora? A encomenda chegou há 15 dias a Portugal, e ninguém da GLS parece estar interessado em entregá-la ao seu destinatário...

28 de janeiro 2019
GLS em 2019-01-21: "Informamos que o volume indicado encontra-se sob gestão do armazém GLS em Santarém e os seus dados, incluido contacto telefónico, foram devidamente encaminhados solicitando uma nova tentativa de entrega."

GLS em 2019-01-24: "Informamos que iremos verificar a situação junto dos nossos parceiros em Santarém solicitando que efetuem a entrega do seu volume o mais breve possível."

Soube hoje que não contactaram ninguém no armazém de Santarém e que a encomenda foi devolvida ao remetente no dia 25. Se vocês estivessem mesmo a tratar do assunto, alguém me teria contactado e a encomenda não teria sido devolvida. Nunca ninguém me contactou para nada, nem atendem os meus telefonemas ou respondem aos emails. Este é o pior serviço de apoio ao cliente que já vi. Para além de incompetentes, são mentirosos.

Vou apresentar uma reclamação à DECO. Perdi a paciência com vocês.

29 de janeiro 2019
Bom dia

Exma. Sra. Inês Beja

Confirmamos que a informação foi devidamente encaminhada para Santarém quer por registo interno quer por email , no entanto não obtivemos feedback por parte dos nossos parceiros e posteriormente procederam à devolução do volume sem que a informação enviada fosse devidamente verificada.

Iremos internamente tomar as devidas diligências para evitar que esta situação não se volte a repetir.

Infelimente já não foi possivel intercetar o mesmo tendo a devolução sido efetuada na passada sexta-feira.

Lamentamos todo o transtorno causado.

Com os nossos cordiais cumprimentos.
27 de janeiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal
27 de janeiro 2020
Não marquei como resolvida porque vocês nunca resolveram a situação.

A encomenda voltou para a Inglaterra, e depois entrei em contacto com a loja onde efectuei a compra para reenviarem o meu pedido. Tive que pagar novamente os portes de envio. Vocês não fizeram nem resolveram nada.
13 de fevereiro 2020
Estimado cliente

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.

Informamos que após o período de um ano passado da reclamação, não nos é possível verificar a situação indicada.

Assim, e não obstante a situação não ter efetivamente ficado resolvida, solicitamos que encerre a reclamação uma vez que está já fora do nosso alcance a sua resolução ou intervenção na mesma.

Melhores cumprimentos
Equipa GLS Portugal
Inês Beja avaliou a marca
13 de fevereiro 2020

Péssimo serviço ao cliente. Não resolveram o problema.