GLS - Encomenda não recebida

Joana Mendes apresentou a reclamação

Efetuei uma compra online e quando fui ver hoje o estado da mesma aparecia que a encomenda não pôde ser entregue porque o destinatário estava ausente. Relembro que estamos em confinamento ou seja,encontrei-me em casa todo o dia e não houve ninguém a fazer a entrega. Neste momento está numa parcelshop em lordelo e eu gostaria que efetuassem a devida entrega corretamente.

Estimado/a Cliente Joana Mendes,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 55637521 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,

Joana Mendes adicionou uma resposta

??

Joana Mendes adicionou uma resposta

??????????

25 fev 2021

Estimado/a Cliente Joana Mendes,

Solicitamos que nos indique o respetivo número de seguimento de encomenda por forma a verificar o exposto.

Melhores Cumprimentos

16 mar 2021

Estimado/a Cliente Joana Mendes,

Diariamente efetuamos todas as medidas necessárias para que o serviço seja prestado da melhor forma, infelizmente podem ocorrer falhas, que são corrigidas conforme as necessidades e o mais depressa possível.

Infelizmente sem o número de seguimento da expedição não nos é possíve registar, verificar e/ou solucionar a situação que nos é reportada e a reclamação será encerrada por esse motivo.

Estamos constantemente a atualizar os nossos serviços por forma a ir de encontro às necessidades do cliente, lamentamos que este não tenha sido o caso, e tudo faremos para que não se repita no futuro.

Melhores Cumprimentos,

16 mar 2021
GLS alterou o estado para Resolvida