GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda perdida

Jorge Miguel Ferreira ALves
Jorge ALves apresentou a reclamação
7 de janeiro 2021
Dia 13 de Dezembro desloquei-me a um ponto de entrega de encomendas (STAPPLES SINTRA).
Preenchi tudo, paguei o devido e enviei uma encomenda para os meus Pais em Guimarães, de Natal ja que devido a situação vivida não poderia ir visita-los.
Descrevi na encomenda o que era como a lei estipula (Caixa de vinhos e Postais de Natal).
Segundo o track ID 16 dezembro recebem a mesma, dia 16 a noite apareçe morada incompleta
que é mentira pois estava completa , dia 17 mostra em entrega, nao efectuada por ausencia de cliente, outra mentira pois os meus pais estavam de quarentena nao podendo sair de casa.
Hoje dia 7 de janeiro, nao encontram a encomenda nao devolvem o dinheiro pago pelo serviço nem pagam as garrafas que perderam (Roubaram). O serviço de apoio ao cliente é vergonhoso, ontem perguntaram em tom de gozo que cor era a caixa.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2021
7 de janeiro 2021
Estimado/a Cliente Jorge Miguel Ferreira ALves,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 52419121 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimado/a Cliente Jorge Miguel Ferreira ALves,

Lamentamos desde já o transtorno causado com a situação ocorrida.

Informamos que deverá apresentar reclamação junto da loja onde foi efetuada a expedição de forma a darem abertura ao devido procedimento de averiguação de paradeiro junto da GLS.

Mais uma vez lamentamos o transtorno causado.

Boa Tarde.
Tudo isso ja foi feito, inclusive a loja *STAPPLES^, mostrou a troca de mails com os vossos servi;os.
Simplesmente hilariante, perguntarem qual era a cor da caixa para procurarem nos vossos armazens.
Estimado/a Cliente Jorge Miguel Ferreira ALves,

Estando o processo a ser tratado da forma correta, junto da loja de expedição (Staples), deverá aguardar informação por essa mesma via.

Em breve o processo de verificação irá ser concluido e a informação irá ser-lhe transmitida pelos mesmos.

Queira aceitar o nosso pedido de desculpas por este transtorno, não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.

Agradecemos que assim que lhe seja oportuno possa encerrar a presente reclamação.

15 de janeiro 2021
Já percebi que a vossa política é fechar os casos sem resolverem. Ainda não está nada resolvido, ainda não me devolveram o que o vosso colaborador me roubou. As encomendas não se perdem.
São desviadas. O vosso serviço que acompanha estes casos é uma anedota.
19 de janeiro 2021
Estimado/a Cliente Jorge Miguel Ferreira ALves,

Conforme indicado anteriormente, deverá aguardar por informação do ponto de situação do processo, assim como comunicação do seu encerramento, pela mesma via que efetuou a abertura do mesmo.

Essa informação não será comunicada através do Portal da Queixa.

Por esse mesmo motivo, solicitamos o encerramento da presente reclamação.

19 de janeiro 2021
A queixa vai ser fechada quando resolverem o assunto e as pessoas por aqui vão ficar a saber o mau serviço que prestam. Não vou fechar a disputa enquanto não resolverem como é óbvio. Mais informo que há mais de uma semana o ponto da situação não é feito pela vossa parte.
Para mim o ponto da situação é fácil.
A GLS têm colaboradores que roubam encomendas e o serviço de apoio ao cliente é algo parecido a uma comédia trágico-cómica.
Por isso apelo às pessoas que lerem isto não usem os vossos serviços.
27 de janeiro 2021
Estimado/a Cliente Jorge Miguel Ferreira ALves,

O processo encontra-se a decorrer. A loja Staples apenas irá comunicar quando receber a informção final do mesmo por parte da GLS.

Até lá deverá aguardar.

27 de janeiro 2021
Boa tarde.
Claro que sim.
Já estou a aguardar há mais de 40 dias.
Uma vergonha.
4 de fevereiro 2021
Continuo esperando.
Temos de ir para tribunal provavelmente.
Não usem está transportadora correm o mesmo risco.
11 de fevereiro 2021
Estimado/a Cliente Jorge Miguel Ferreira ALves,

Temos indicação de que o processo ainda não se encontra encerrado.

A loja Staples irá comunicar quando receber a informção final do mesmo por parte da GLS.

11 de fevereiro 2021
Que processo complicado.
Que no fundo é tão simples a resolução.
Pagarem o que o vosso colaborador roubou.
16 de fevereiro 2021
Recebi hoje 63 dias depois o que me era devido
Jorge Miguel Ferreira ALves
Jorge ALves avaliou a marca
16 de setembro 2021

Triste ver uma marca que tem colaboradores que roubam encomendas. Não usem a GLS.