GLS Marca Recomendada
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomenda retida

Carlos apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Bom dia, venho por este meio pedir esclarecimentos acerca de uma encomenda que tem como destino os Açores, ilha de São Miguel. A mesma encontra-se retida num armazém em Portugal continental desde o dia 27 de maio sem qual informação quanto ao seu destino final. Estou já a 1 mês á espera dessa encomenda. Agradecia que me dessem garantias que a encomenda será entregue na minha morada. Obrigada, Carlos.
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
Estimado/a Cliente Carlos,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 60900021 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Estimado/a Cliente Carlos,

Informamos que o volume indicado seguiu para o Arquipélago dos Açores por via maritima em 02/06/2021.

Informamos também que o tempo de trânsito previsto de Lisboa para São Miguel é de apróximadamente 10 dias .

Melhores cumprimentos,
14 de junho 2021
Obrigado pela resposta. O tempo estimado por barco parece-me um exagero mesmo para os Açores, entretanto o número dito de dias já foi ultrapassado e ainda não recebi a encomenda. A mesma também continua sem sofrer alguma atualização no seu estado. Obrigado. Carlos Melo.
14 de junho 2021
Estimada/ o Cliente Carlos,

Os dados fornecidos na presente reclamação foram transmitidos aos parceiros responsáveis pela entrega no destino.

Foi solicitada entrega o mais breve possível, se necessário contactando para agilizar.

Agradecemos a sua compreensão,
Melhores Cumprimentos
16 de junho 2021
Estimada/o Cliente Carlos,

Verificamos que o envio encontra-se entregue, pedimos desculpa pela demora.

Melhores Cumprimentos
Carlos avaliou a marca
22 de outubro 2021

Tudo ok. Por vezes é necessário insistir para que resolvam o problema.