GLS Marca Recomendada

GLS - Encomenda Zara

Maria Morais
Maria Morais apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Efetuei uma compra na Zara no dia 6/6 com data prevista para entrega no dia 8/6.
No dia 8 pela manhã a encomenda encontrava-se em distribuição mas de tarde recebi uma notificação que havia "falta de dados", por essa razão pedi para entregarem a encomenda na Parcel Shop mais perto de mim em vez da minha morada.
Não houve mais nenhuma atualização da encomenda desde que enviaram a notificação de "falta de dados" e a adiam sempre a data prevista de entrega que supostamente será no dia 14 mas duvido.
Espero que consigam resolver esta situação. Obrigada.
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
Estimado/a Cliente Maria Morais,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 60904221 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
Maria Morais
11 de junho 2021
Esta resposta tem um anexo privado
14 de junho 2021
Estimado/a Cliente Maria Morais,

Departamento operacional responsavel pela entrega indica que o volume seguiu hoje com o estafeta para que seja colocado na loja de parceria GLS conforme solicitado através da plicação no dia 10/06/2021.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal