GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Encomendas não entregues!!!

André Alves apresentou a reclamação
10 de junho 2019

UMA VERGONHAAAAA !!!!!! APÓS TENTATIVA DE CONTACTO POR EMAIL SEM SUCESSO, ESTOU FARTO DE LIGAR PARA A GLS PORTUGAL DURANTE ESTA ÚLTIMA SEMANA. NO DIA 6 JUNHO 2019 DISSERAM-ME QUE A CARRINHA TINHA AVARIADO, NO DIA 7 QUE IAM TENTAR PERCEBER E QUE AFINAL IRIAM EFETUAR AS ENTREGAS NO DIA 8 , TUDO TRETA, ESTIVE TODO O DIA EM CASA PARA RECEBER E NINGUÉM APARECEU. NESTE MOMENTO TENHO 3 ENCOMENDAS POR RECEBER JÁ TENTEI DE TUDO , CITEI NOVAMENTE A MINHA MORADA, INCLUSIVE DEI NOVAMENTE O MEU CONTACTO E DISPONIBILIZEI-ME PARA IR LEVANTAR A UM QUALQUER PARCEL SHOP DA ÁREA DE RESIDÊNCIA, MAS SEM EFEITO!!!! RV085928460GB ; RS358067786GB ; RS358067790GB ; NECESSITO URGENTEMENTE DESTAS ENCOMENDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NA MESMA DATA SAIRAM OUTRAS ENCOMENDAS ATRAVÉS DE OUTRAS TRANSPORTADORAS E JÁ ESTÃO EM CASA À UMA SEMANA.

Data de ocorrência: 10 de junho 2019
GLS
Boa tarde estimado cliente,
Tracking Numbers - 98281446452 + 98281446372 + 98281446012-
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Plataforma GLS responsável pela entrega dos seus volumes para de imediato o contactar de forma agilizar a entrega para o dia de hoje sem falta.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Obrigado
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
11 de junho 2019
Hoje dia 11 junho 2019 fui contactado pela GLS portugal, os me facultaram o contacto do estafeta para eu lhe ligar e combinar a entrega. De imediato contactei o estafeta e a primeira resposta foi que não tinham as encomendas em questão na viatura. Após insistir lá foi confirmar e verificou que de facto estavam na viatura e que seria um problema de "picagem" das encomendas pois no sistema estas não lhe surgiam. Resumindo desloquei-me eu ao encontro dele e efectuei o levantamento. Peço que tenham mais atenção a este tipo de situações , pois já são frequentes e não vos beneficiam em nada. Problema resolvido, espero que o vosso serviço seja alvo de rápida melhoria. Cumprimentos
André Alves avaliou a marca
11 de junho 2019

Devem melhorar significativamente o vosso serviço para reduzir o número de reclamações e melhorar o feedback dos clientes! Cumprimentos