GLS
GLS Marca Recomendada
General Logistics Systems Portugal, Lda
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Entrega de encomenda (não recebida)

João Oliveira apresentou a reclamação
6 de março 2019
Bom dia
Foi feito uma compra no site do Ebay tal como muitas outras, a transportadora que era para fazer a entrega foi a GLS.
Tinha o numero de rastreamento(RN486110236GB) dado pelo vendedor
e seguindo o rastreamento foi dado a informação que tinha sido entregue a encomenda no dia 26 de Fevereiro 2019, na qual não recebi nada, entrei em contacto com a empresa de distribuição(GLS) a pedir que me manda-se o comprovativo da entra, a assinatura da pessoa que recebeu a encomenda.
Não obtive qualquer tipo de resposta
Data de ocorrência: 6 de março 2019
GLS
13 de março 2019
Boa tarde estimado cliente,
Antes de mais agradeço a sua mensagem referente a este assunto.
Já instruirmos a Agência GLS responsável pela entrega do volume para clarificar o sucedido e onde terá sido entregue a encomenda indevidamente, irá ser contactado de forma a clarificar o sucedido e solucionar esta entrega com o máximo de brevidade.
Lamentamos desde já esta situação e contamos solucionar a mesma com o máximo de brevidade.
Melhores Cumprimentos
GLS Portugal
13 de março 2019
Boa noite
Fico aguardar um contacto por parte da GLS e que me possam ajudar a resolver este problema.
20 de março 2019
Bom dia continuo a aguardar uma resposta por parte da empresa GLS, esta situação já se esta arrastar algum tempo e eu tenho que resolver esta questão, porque o que vinha naquela encomenda era importancia.
27 de março 2019
Bom dia
Ainda estou a aguardar um contacto e que me resolvam esta situa que já esta pendente a mais de um mês a encomenda aparece como foi entregue a 26 Fevereiro,
continuo por não saber onde se encontra a minha encomenda
Desde já mostro total desagrado como esta a ser tratado este processo
O que mostra uma falta de profissionalismo.
14 de maio 2019
Boa tarde
ainda estou a espera de uma resposta sobre a encomenda que desapareceu
uma empresa como a vossa é preciso tanto tempo para resolver uma situação destas
Esta situação já passa todos os limites-
Quando é que obtenho uma resposta ao desaparecimento da minha encomenda?

João Oliveira avaliou a marca
30 de agosto 2019

A Gls (transportadora) devia importar mais com os seus clientes e em tentar resolver rapiadamente o problema do extravio de uma encomenda demorou 7 meses para eu poder ter o reembolso do meu artigo, o que não se aceita numa empresa destas dimensões. Há muita falta de comunicação entre a própria empresa e falta de vontade de resolver os problemas dos clientes, ate parece que a culpa é do cliente da encomenda ter extraviado...