GLS Marca Recomendada

GLS - Entrega não efectuada

Hugo Ralheta
Hugo Ralheta apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Foi-me enviada uma encomenda através da vossa empresa e foi prevista entrega para ontem, 3ª feira. Assim que essa previsão ficou disponível, alterei o agendamento da entrega para hoje, 4ª feira, uma vez que não poderia estar em casa para receber no dia previsto. Esse agendamento ficou registado e está visível na minha área pessoal. No entanto, foi feita tentativa de entrega na mesma ontem e como, obviamente, não estava em casa, não pôde ser entregue e foi deixada numa loja para eu ir levantar. Entrei em contacto convosco para reclamar da situação e não foram capazes de dar nenhuma solução a não ser ir lá eu próprio ir levantar, por um erro exclusivamente vosso. É a segunda vez seguida que esta situação acontece e da outra vez foi acordado o estafeta entregar na morada como suposto, mas desta vez essa solução foi recusada. Para que serve ter a opção de agendamento, se vai ser completamente ignorada? Porquê penalizar o cliente pelos vossos erros? Péssimo serviço.
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
Estimado/a Cliente Hugo Ralheta,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 93984223 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Estimado/a Cliente Hugo Ralheta,

Verificámos a situação e solicitámos ao nosso distribuidor que proceda ao levantamento do volume ainda hoje na loja parceira, para poder entregar o mesmo na morada de destino, no próximo dia útil, sexta-feira dia 9 de junho.
No entanto, informamos que, de facto, quando recebe o nosso alerta com a previsão de entrega, significa que o envio apenas chega a Portugal e à agência de destino, no próprio dia da distribuição. E nesse sentido, só é possível serem visualizadas as notificações em sistema, registadas a partir desse momento.

Lamentamos muito o transtorno causado.

Hugo Ralheta
9 de junho 2023
A encomenda não chegou hoje como indicado. Continuo a aguardar.
13 de junho 2023
Estimado/a Cliente Hugo Ralheta,

Fomos informados pelo departamento operacional que o volume já se encontra entregue.
Lamentamos muito o atraso e o enorme transtorno causado.