GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Estafeta mentiroso nao realizou a entrega

madalena fernandes
madalena fernandes apresentou a reclamação
28 de março 2024
No dia 27 recebi uma notificaçao da stradivarius a dizer que nao tinham conseguido realizar a entrega da encomenda. logo depois uma chamada que terminou em poucos segundos e que retomei de imediato. o estafeta com quem falei disse que a carrinha nao passava na rua e por isso nao fez a entrega. nao ligou antes para saber se alguem poderia ir ter com ele, nada. eu perguntei lhe de imediato onde estava e ele disse que ja estava na outra povoaçao ( 5 minutos de minha casa). a carrinha passava perfeitamente visto que passam todas as outras. no entanto, mesmo que nao passa.se, o que nao é o caso, era so estacionar e andar cerca de um metro para proceder a entrega porque esteve sempre gente em casa. Mais ainda, e pior, para alem de nao lhe apatecer entregar a encomenda deu como destinatario ausente, o que é mentira. estiveram sempre duas pessoas em casa. conclusao, ele nao vai proceder a segunda tentativa hoje, deixou a encoemnda em armazem segundo o registo. disseram que a encomenda esta com alguem da mealhada, nao consigo, entrar em contato com ninguem dessa zona da gls porque nao atendem e nao sei onde esta a encomenda e vou embroa hoje a noite.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Estimado/a Cliente madalena fernandes,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 110114224 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
18 de abril 2024
Estimado/a Cliente madalena fernandes

Verificámos junto do armazém responsável pela entrega e constatámos que, efetivamente, a encomenda foi colocada para levantamento numa loja de parceria GLS.
Procedemos em conformidade para solucionar a situação, no entanto, a loja informou-nos que o levantamento do referido volume já tinha sido efetuado pelo destinatário.
Não obstante, a reclamação foi devidamente registada para verificação interna do ocorrido.

Pedimos desculpa pela demora na resolução e por todo o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos
Equipa GLS Portugal