GLS Marca Recomendada
  • Rua da Bica, 10
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Falsa entrega

Susana Felício apresentou a reclamação
12 de dezembro 2019 (editada a 17 de dezembro 2019)
Estou há vários dias a tentar contactar esta empresa, pelo contacto oficial, e a única coisa que tenho obtido é uma música fraca e uma voz constante a indicar-me que a minha chamada está em espera. Isto é totalmente incompreensível, como é que uma empresa não consegue atender os seus clientes.
Tenho uma encomenda que pelos vistos foi entregue a mim. Com um “gatafunho” na assinatura que não dá para perceber nada.
Não atendem o telefone, esta empresa deveria ser fechada.

Ainda estou à espera de resolução.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
Estimado cliente

Solicitamos que nos indique o respetivo número da encomenda.

Caro cliente,

A sua compra MANGO com o identificador U4YQ1L00 e número de expedição 423664336 será entregue na próxima 09/12/2019 no seguinte endereço:

Estimado cliente

Deixamos o contacto do respetivo armazém, por forma a solicitar mai sinformações da sua encomenda:

GLS Montijo
Rua Vasco da Gama, nº73 Armaz.A
2870-803 Montijo
T: 912 067 662

Tudo na mesma.
Encomenda perdida, entregue por alguém (Anderson) a alguém que não era o destinatário.
Mas no entanto, tudo na mesma.

Voltei a informar que não quero a devolução do dinheiro mas sim os bens que encomendei.

Estimado cliente

Apenas o respetivo armazém de entrega poderá localizar a encomenda em causa.

Poderá apresentar desde já a reclamação junto do expedidor, por forma a que o mesmo inicie alguma verificação necessária.

27 de dezembro 2019

Colega da GLS ligou, não se identificou.
Disse que tinha entregue ao meu pai, depois disse que deixou em frente da porta e de seguida o vosso funcionário assinou o documento de entrega no lugar do destinatário . Dado a incoerência dos relatos do vosso funcionário agradeço a imediata entrega dos artigos adquiridos a 4 de Dezembro de 2019. Agradeço resposta no prazo de 5 dias úteis com a data definitiva da entrega dos itens. Não aceitarei outro tipo de resolução que não a entrega dos bens. Findo o prazo irei recorrer as estâncias legais disponíveis.

Susana Felicio
Errata

Colega da GLS ligou, não se identificou.
Disse que tinha entregue ao meu pai, depois disse que deixou em frente da porta e de seguida o vosso funcionário assinou o documento de entrega no lugar do destinatário . Dado a incoerência dos relatos do vosso funcionário agradeço a imediata entrega dos artigos adquiridos a 28 de novembro de 2019. Agradeço resposta no prazo de 5 dias úteis com a data definitiva da entrega dos itens. Não aceitarei outro tipo de resolução que não a entrega dos bens. Findo o prazo irei recorrer as estâncias legais disponíveis.

Susana Felicio
17 de janeiro 2020

Sendo que até ao momento não recebemos solução por parte do armazém parceiro, teremos de considerar que o volume se encontra extraviado.

Sendo uma importação, terá que efetuar reclamação junto do expedidor para que o mesmo, junto do local onde contratou o serviço, inicie o processo de seguro para indemnização.

23 de janeiro 2020
Estimado cliente

Solicitamos validação em como esta reclamação se encontra resolvida, atualizando a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
6 de fevereiro 2020
Estimado cliente,

Solicitamos encerramento da presente reclamação.

Melhores Cumprimentos,