GLS Marca Recomendada

GLS - Motorista não realiza entrega

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
28 de março 2024
Recebi a notificação que iria receber uma encomenda hoje.
Fiquei em casa, assim como outro membro da família. O motorista tocou à porta e num espaço de 15/20 segundos, marcou me como ausente e foi embora. Mal a campainha tocou, fui a correr para a porta. Quando cheguei, já não estava ninguém na porta ou na rua.
Se tivesse demorado, entendia, mas não foi o caso.
Ainda nem tinha chegado à porta e já estava a receber o e-mail de que me encontra ausente. Isto tudo num espaço de 20 segundos!
Nota-se que era mais cómodo para o motorista dizer que estava ausente do que realizar o seu trabalho.
Agora a minha encomenda foi levada para um ponto pick up longe de minha casa, nem foi levado para o mais próximo.nem tenho a opção de gerir a encomenda. Entendo que as condições climatéricas hoje não sejam as melhores, contudo foi um péssimo serviço.
Liguei e a ajuda prestada pela assistente também não foi a melhor: disse que o motorista fez tudo que tinha de fazer pois tocou à campainha. Pois tocou. Só que em menos de 20 segundos foi embora. Foi literalmente o espaço de me deslocar até à porta e antes de chegar à porta já me tinham declarado com ausente. Incompetência pura.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
28 de março 2024
Estimado/a Cliente Daniela,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 110129024 com a maior brevidade possível.

Lamentamos, desde já, qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
18 de abril 2024
Estimado/a Cliente Daniela,

Confirmamos, pela geolocalização do veículo GLS, que o distribuidor esteve na morada de destino, onde registou o Ausente. Após o registo, alocou a encomenda à loja parceira mais próxima para levantamento, cumprindo os procedimentos de entrega.

Lamentamos que o serviço não tenha correspondido às suas expetativas, pois não é de todo objetivo da GLS Portugal que os clientes se sintam lesados.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal