GLS
    2665-608 Venda do Pinheiro

GLS - Não entrega da encomenda durante vários dias

LILIANA GOMES apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Desde a passada sexta-feira passada (dia 03/02/2023) que estão a tentar entregar a mercadoria em casa e só recebo notificações de não entrega:
- sexta feira recebi uma notificação a dizer que estava ausente, quando na verdade estavam pessoas em casa. colocaram a hora de ocorrência às 18h03, e quando recebi a notificação de ausência, eram 17h03;
- ontem - segunda feira 8dia 6/02 - recebi uma notificação de não entrega por "atraso na rota nacional";
- hoje - dia 07/02 - recebo uma notificação de não entrega por "mal documentada"...

Não sei o que se passa com a entrega da encomenda, e estou farta de tentar contatar a GLS que NUNCA atende nenhuma chamada, passando horas a dar musica no telefone.

Preciso urgentemente da encomenda e ninguém da transportadora contata ou se digna a atender as chamadas. PÉSSIMO SERVIÇO.

Quero resolver esta questão, estão pessoas em casa todos os dias à espera que a encomenda chegue e ninguém me dá solução.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
GLS
7 de fevereiro 2023
Estimado/a Cliente LILIANA GOMES,

Informamos que estamos a trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 88368723 com a maior brevidade possível.

Lamentamos desde já qualquer atraso que possa surgir na resolução da mesma.

Melhores cumprimentos,
Equipa GLS Portugal
9 de fevereiro 2023

Informo que apesar de terem escrito aqui neste site, no dia 07/02 que estavam a "trabalhar para apresentar a melhor solução relativamente à reclamação número 88368723 com a maior brevidade possível" (sic), isso é completamente mentira. Vocês continuaram a não atender os telefonemas, nem responderam aos e-mail´s enviados e não resolveram problema nenhum.
Foi preciso eu ligar hoje com o fornecedor da encomenda - porque mais ninguém me conseguia dar respostas - para este em 5 minutos dizer que vocês extraviaram a minha encomenda. Ou seja, o vosso serviço é tão mau que para além de não atenderem as chamadas; não resolverem o problema, ainda extraviam as encomendas e, no final, nem se dignam a avisar o cliente.

Simplesmente deplorável o vosso serviço.
LILIANA GOMES avaliou a marca
9 de março 2023

empresa que funciona extremamente mal, quer na entrega dos produtos, quer na resolução dos problemas.

Sugiro no livro de reclamações no fundo da página da GLS e no Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.