GLS

GLS - Pacote desaparecido

Susana Cardoso
Susana Cardoso apresentou a reclamação
20 de setembro 2019
Recebi informação sobre a encomenda da Amazon dizendo que a entrega se encontrava atrasada. Passou três dias desde essa informação e no site da Amazon diz que tentaram entregar, o que é mentira, é para entrar em contacto com a AMS. Ao verificar no site com o número de identificação da encomenda, aparece inexistente. Ora eu estou em UK e enviei a encomenda, como muitas outras antes, para a minha mãe, sem problema algum na entrega e nem confusões,. Tentei ligar para o número para obter esclarecimentos e levam uma eternidade a atender se é que atendem. Estando em uk não posso esperar meia hora para ser atendida. A pessoa que vai receber é a minha mãe que tem 82 anos a quem naturalmente não posso pedir para fazer o seguimento desta situação. Pelo que me parece esta empresa tem reputação de tudo menos profissional. A rrclama8com a Amazon também será efectuada de seguida. A encomenda contém suplementos vitais para a saúde da minha mãe e são urgentes. Isto realmente é inadmissível.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2019
Susana Cardoso
Susana Cardoso avaliou a marca
20 de setembro 2019

A questão foi resolvida pela Amazon que devolveu o dinheiro. Aparentemente a transportadora devolveu o produto à Amazon, mas nunca tentaram contactar a minha mãe para entrega.