GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Atendimento seletivo

Stephanie
Stephanie apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2024
Fui até a loja do Braga Shopping à procura dos Airpods Pro Max. Mas pedi aconselhamento do vendedor sobre o produto, uma vez que tenho os Airpods Pro mas gostaria de adquirir o Max. Como nunca experimentei o produto, perguntei a cerca das funcionalidades e se eu poderia experimentá-los. O vendedor foi completamente apático. Não respondeu meus questionamentos sobre o produto, apenas focou em dizer coisas negativas do tipo: “impossível experimentar os AirPods Max, garanto que não vão conseguir em outra loja, pois é um produto muito fácil de roubar”. E eu fiquei apenas sem entender o porquê dele conduzir a conversa para esse lado. Pra finalizar, ainda questionei como era a política de troca e o vendedor disse-me que eles não eram obrigados a aceitar devolução por insatisfação. Eu pergunto-me se este senhor tinha qualquer interesse em vender, pois não pareceu-me nem um pouco. Agradeci e fui ao outro shopping adquirir o produto em outra loja, mas fico totalmente insatisfeita com a falta de educação e cortesia do rapaz. Pareceu-me seletivo em seu atendimento, um comportamento que deveria ser combatido e reprovado.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2024
GMS-Store
7 de fevereiro 2024
Estimada Stephanie Albuquerque,

Lamentamos que a sua experiência na nossa loja do Braga Parque não tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Iremos transmitir o seu descontentamento ao colaborador para que possa melhorar o seu desempenho em interações futuras.

Serviço de Apoio ao Cliente
GMS-Store