GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Apple - péssima qualidade de apoio a cliente online

Cláudia Godinho
Cláudia Godinho apresentou a reclamação
28 de dezembro 2023
Comprei no passado dia 20 dezembro 2023, quarta-feira, na loja on-line da Apple GMS STORE, 1 iPhone 15 Pro Max, no valor total de €2548 (€2000 o equipamento de telemóvel mais a proteção de vidro e a capa, e por volta de €68 e um seguro incluso €480). Fui informada que, todos os equipamentos por mim encomendados e comprados estavam disponíveis para entrega e que, o mais tardar, os equipamentos seriam entregues em minha casa ao fim de uma semana, ou seja, o mais tardar na quarta-feira seguinte.No dia de hoje, quinta-feira, 28 dezembro 2023, não tendo recebido os equipamentos conforme previsto, contactei via telefone o serviço de apoio ao cliente da loja on-line da GMS STORE e fui atendido pelo funcionário Sr. João Miranda, que me informou que a entrega dos equipamentos ainda não tinha sido efetuada porque, afinal, estava esgotada a capa encomendada e comprada (e não sabe dizer uma data de previsão para este produto).A entrega prevista será para a próxima semana seguinte, ou seja, uma terceira semana após ter efetuado o pagamento e a compra on-line IMEDIATA de todos os equipamentos e seguros. Estou muito insatisfeita não só com o atendimento e receção que tive por parte do funcionário do apoio ao cliente on-line, como estou indignada por me terem mentido relativamente à não existência de um dos produto (neste caso a capa protetora do telemóvel) em estoque, e ainda mais indignada por não terem tido a consideração de ligar para o meu telemóvel a informar da situação e propor o envio dos produtos disponíveis (neste caso o próprio iPhone e a película protetora do vidro) enquanto aguardamos a existência da capa que encomendei em Stock novamente. Tudo isto para pouparem uma só entrega e deslocação do envio da transportadora ?!?! Irei receber os equipamentos disponíveis 3 semanas depois de ter efetuado a compra, na melhor das hipóteses! É incrível como pagamos rios de dinheiro por um produto, e não existe uma prestação de serviços que se equipara ao montante despendido.

Aqui fica o aviso feito para quem não pretendo pedir a péssima experiência consumidor que eu tive, local e produtos a evitar:

loja@gms-store.com

www.gms-store.com

NIF 510573037

GMS STORE ON LINE (APPLE)
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2023
GMS-Store
4 de janeiro 2024
Bom dia D. Claudia Godinho

Antes de mais lamentamos o incómodo causado.

De facto, e como informámos faltava um produto para se proceder ao envio da encomenda, produto esse que acabou por chegar no final do dia 28, o que proporcionou o envio da sua encomenda logo no dia seguinte, dia 29, com entrega no dia 2 janeiro, pois dia 1 foi feriado.

De qualquer forma informamos que fazemos tudo ao nosso alcance para cumprirmos os prazos de entrega indicados no nosso site, no entanto, infelizmente em alturas tão complexas como é o Natal nem sempre isso é possível.

Independentemente dos nossos esforços para entregar todas as encomendas a tempo, podem existir atrasos, situação essa descrita nos Termos e Condições de utilização do site da GMS-Store e aceites na altura da compra.

Maiores cumprimentos

GMS-Store Online