GMS-Store, Informação e Tecnologia, S. A.
  • Rua Sanches Coelho, 2
  • geral@gms-store.com

GMS-Store - Ecrã riscado

Luis Felipe Rebello Damo
Luis Damo apresentou a reclamação
10 de julho 2019
Olá,

Eu recentemente troquei o ecrã do meu iPhone X, que caiu no chão e quebrou. Eu fui a uma loja da Apple e fiz o reparo. Uma semana após essa correção, o touch do meu iPhone parou de funcionar. Mais uma vez eu tive que ir a uma loja da Apple para resolver o problema. Eles resolveram e agora, alguns meses depois, o ecrã do meu iPhone já está muito arranhada, um problema que eu nunca tive antes de trocar o ecrã, afinal, sou muito cuidadoso (meu iPhone nunca caiu no chão, por exemplo) e um produto desse preço não deveria ter esse tipo de arranhão tão facilmente. Após uma pesquisa rápida na internet, encontrei diversas pessoas com o mesmo problema, ou seja, produto defeituoso.

Como posso resolver este problema? Eu não suporto ir sempre à loja da Apple para resolver novos problemas, eles já foram mais cuidadosos.

Luis Felipe
Data de ocorrência: 10 de julho 2019
GMS-Store
11 de julho 2019
Estimado Sr. Luís Damo,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer a confiança que tem demonstrado na nossa empresa.
Relativamente à situação que nos coloca, sugerimos que se dirija ao nosso Centro de Assistência Autorizado Apple, situado na Rua Sanches Coelho, 2 (Entrecampos), para que seja efetuada uma avaliação da situação por si apresentada e encontrada a melhor solução para resolver o seu problema.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Luis Damo
12 de julho 2019
Olá, obrigado pelo retorno.

Por conta do trabalho, só devo conseguir ir semana que vem. Posso ir em alguma outra loja no fim de semana ou deixo para semana que vem mesmo?

Luis Damo
18 de julho 2019
Estive ontem a GMS de Entrecampos e sinceramente não sei porque me mandaram ir lá. Funcionária extremamente mal preparada e atendimento péssimo, não deixou nem eu explicar a situação, já tinha respostas padrão prontas. Lamentável o tipo de tratamento com o consumidor. Infelizmente, terei que procurar outros meios para resolver meu problema.
GMS-Store
6 de agosto 2019
Agradecemos uma vez mais o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em relação ao exposto, somos a esclarecer o seguinte:
O equipamento foi verificado por uma das nossas técnicas certificados pela Apple. Durante a análise ao equipamento, foi-lhe transmitido que apenas eram visíveis alguns riscos superficiais no ecrã. No entanto, e uma vez que mencionou a existência de uns pontos brancos que não conseguia ver sem ser ao Sol, e à hora a que se deslocou não não era possível elaborar esse tipo diagnóstico, uma vez que já não havia luz solar suficiente, foi sugerido que deixasse o equipamento para avaliação e que o mesmo seria enviado e avaliado diretamente pela Apple, para se confirmar se seria apenas um dano estético ou algum defeito de fabrico no ecrã.

O Sr. Luis disse que de momento não teria disponibilidade para o fazer pois necessitaria de outro equipamento e a técnica mencionou que não possuímos equipamentos para empréstimo. Ficou acordado nessa altura que assim que houvesse disponibilidade o Sr. viria aqui deixar o seu iPhone novamente para verificação.

Após a análise da situação acima exposta, consideramos que efetuámos todos os procedimentos necessários ao nosso alcance, no sentido de ir ao encontro das suas necessidades.

Gostaríamos ainda de esclarecer que a garantia dos equipamentos Apple possui condicionantes definidos pela própria marca na sua política de garantia e disponível para consulta no link abaixo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente