Goldhire Portugal Sociedade Unipessoal Lda
  • info@goldcar.es

Goldcar - Levantamento do valor de combustível indevidamente

Miguel Angelo
Miguel Angelo apresentou a reclamação
22 de outubro 2019 (editada a 4 de novembro 2020)
Boa noite.
Hoje quando accionei o contracto: 18129359, com o veiculo de matricula: 26XE74, o veiculo vinha com o deposito vazio como demonstro na fotografia em anexo.
Alem do mais o vosso colaborador adicionou o comentário na folha em anexo, para que nao existissem problemas.
Hoje quando entreguei o veiculo já com 1/5 de deposito o vosso colaborador pediu para que fosse de imediato ao vosso balcão contar o sucedido, para fazer o reembolso do combustível que eu adicionei e ficou a mais no veiculo.
Assim fiz, ficando a vossa colabora do balcão de informação de tratar deste reembolso o que pelos vistos não tratou de nada, ou nem o fizeram porque não quiseram.

Peço atenção pois já vi que foi cobrado do meu cartão o valor de 60€ sobre o combustível quando eu ainda tenho receber por o combustivel que deixei no deposito e o valor que me levantaram 60€ individamente e nunca a pagar.

Peço que façam o reembolso do mesmo, junto com o valor a mais que foi deixado no deposito.
NOTA: Já vai mais de um mes e até hoje nenhuma resposta.
*************************GOLDCAR NUNCA MAIS!!!!*****************************
Data de ocorrência: 22 de outubro 2019
Miguel Angelo
Miguel Angelo avaliou a marca
4 de novembro 2020

Demoram cerca de 3 meses para me devolverem o dinheiro que retiraram sem permissão. Nunca mais....