Goldhire Portugal Sociedade Unipessoal Lda

Goldcar - Pagamento em dobro de seguro automóvel

Isabel Silva
Isabel Silva apresentou a reclamação
18 de setembro 2019
Após ter reclamado junto da Logitravel por ter sido obrigada a pagar 263,61€ no aeroporto de Palma de Maiorca, a saber: cargo oficina 9,64€, cobertura super 86,74€, fianza de tarjeta 108,26€ e mega Relax Cover 13,22€ quando o seguro já estava incluído no pagamento total do aluguer da viatura, a resposta foi:

Logitravel.pt informa
Estimado/a ISABEL ,
Vimos por este meio informar que após analise da sua reclamação que os seguros são opcionais, as companhias de rent-a-car não podem obrigar os cliente a efectuar a compra de seguros extras de acordo com o informado no voucher.
"Seguro básico
As nossas tarifas têm sempre incluído um seguro básico para poder circular (exceto alugueres em Cuba). Adicionalmente, oferecemos­lhe o nosso seguro “Recupere a sua Franquia” que lhe permite reclamar a franquia em caso de acidente (reveja as condições) através dos nossos agentes. É provável que a empresa também lhe ofereça o seu próprio seguro no momento da recolha para ampliar coberturas ou reduzir o montante do depósito. Não é obrigatório adquirir um seguro adicional em nenhuma circunstância".

Então porque motivo me obrigaram a pagar na GoldCar em Maiorca?
A funcionária Núria, mal educada , rude e sem formação disse, enquanto virava costas, que não entregava o carro se não pagasse!. Por voltas das 22horas e num local desconhecido, não tive outro remédio senão pagar. Espero ser ressarcida desse valor, pois considero-me enganada pela firma GOLDCAR.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019