Goldpet Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Alteração do local de entrega

Maria Ferreira apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Exmos. Srs.

Como podem verificar pelo vosso e-mail abaixo, efectuei a encomenda 158910 ontem, dia 15-10-2019 às 08:49:59. Escolhi como meio de entrega a "Transportadora: Vasp Expresso

Entrega no Ponto KIOS 152905:
PAPELARIA VITORIAS II - R COOPERACAO LT 26 RC ESQ. 2890-105 ALCOCHETE"

Hoje de manhã recebi um SMS da transportadora a informar que a encomenda seria entregue na minha casa entre as 09h00 e as 18h00.
Ora, eu fiz a encomenda com entrega no Ponto KIOS, por não ter ninguém em casa durante o dia. Imediatamente, contactei a transportadora e fui informada que a Goldpet não tinha pedido este tipo de envio. A Assistente da VASP express imediatamente tentou remediar o assunto e a encomenda foi entregue antes das 10h00 da manhã à minha filha, que estava em casa até essa hora. Mas, quem perdei tempo e dinheiro a tentar resolver o problema, e efectivamente o resolveu fui eu e a Assistente da VASP Express.

Ao contactar os vosso serviços, para saber o que se tinha passado, foi-me dito que eu alterei o local de entrega. Eu não fiz tal coisa. Eu fiz a encomenda, paguei a encomenda e não toquei nem pensei mais no assunto até receber o SMS da transportadora.

Não gostei da insinuação de que fui eu que mudei o local de entrega, reitero que não fiz tal coisa. E, se peço a entrega no Ponto Kios é porque tenho essa necessidade.
Estou muito descontente com os vossos serviços e estou a ponderar deixar de ser vossa cliente.

Melhores cumprimentos

Fátima Ferreira
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
16 de outubro 2019
Exma. Fátima Ferreira,

Desde já lamentamos a situação.
Solicito que me informe se a situação já se encontra resolvida.
Aproveito ainda para pedir que envie para carolina.sousa@goldpet.pt um email com a informação de um email seu para onde possamos enviar um voucher de 10% de desconto numa próxima compra. Aguardo o seu email.

Cumps.
Carolina Sousa
22 de outubro 2019
Exmos. Srs.

Os Srs., tal como a vossa funcionária que me contactou, parecem não entender que é uma questão de princípios e não de dinheiro.
Fui eu que resolvi o assunto com a transportadora. Porque com o vosso apoio, ainda a encomenda não estaria nas minhas mãos. A vossa funcionária, basicamente, ao negar o que disse no telefonema que eu fiz de manhã, chamou-me mentirosa e feriu a minha dignidade.
Não voltarei a fazer negócio com os Srs. nem aconselho ninguém. Uma coisa é cometer um erro e assumi-lo, outra coisa é imputar esse erro ao cliente.
25 de outubro 2019
Boa tarde, Exma. Fátima Ferreira,

Desde já, pedimos imensa desculpa por todo o transtorno que a situação exposta lhe causou. Não é, de todo, o atendimento que a Goldpet preza, o que se pode constatar através do índice de satisfação na resolução de problemas, neste mesmo portal.
A Goldpet esforça-se por satisfazer os seus clientes, assumindo as suas responsabilidades perante os mesmos. Neste sentido, reforçamos que não estamos indiferentes à ocorrência aqui exposta e, lamentamos a forma como, inicialmente, foi dado seguimento à resolução do problema.
De forma a compensá-la, atenuando um pouco os efeitos de um tratamento e serviço que não é aquele que defendemos, permita-nos questionar-lhe uma forma de atenuação que lhe pareça indicada, assim como consonante, para a diminuição dos efeitos que este transtorno lhe possa ter causado.

Atenciosamente,
A Gerência
12 de dezembro 2020
Não posso de forma alguma considerar a reclamação resolvida. Como tal não a encerro. A marca nada fez para resolver a situação e, com deixei de ser cliente os 10% de desconto não me interessam.
Maria Ferreira avaliou a marca
21 de dezembro 2020

A Goldpet tem um serviço de excelência e não deve ser prejudicada pelas acde um mu profissional.