Goldpet
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Atraso e apoio ao cliente péssimo

carolina costa
carolina costa apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Hoje fazem 3 semanas desde que paguei pela minha encomenda e ainda não obtive nenhuma informação de onde ela está. Há 2 semanas me informaram que não havia um dos produtos, eu liguei por 3 dias para o goldpet para tentar contactá-los e só depois de muita insistência, alguém atendeu e disse que poderia fazer a troca deste produto. Até agora não recebi mais nenhuma informação de onde está minha encomenda!! Há duas semanas, quando falei com a senhora do atendimento, ela me havia dito que poderia ser enviado no mesmo dia do telefonema. Estou no aguardo de alguma explicação. NÃO RECOMENDO DE TODO!!!!
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Goldpet
18 de junho 2020
Exma. Carolina.
Esperamos que se encontre bem,

Desde já, lamentamos imenso a situação aqui relatada. De facto, as condições e tratamento a que a sua encomenda esteve sujeita não foram correspondentes aos padrões da Goldpet.
Pedimos imensa desculpa pela falha de comunicação e pelos danos que este transtorno lhe causou, assim como ao seu pet.
A Gerência entrou em contacto consigo, a fim de resolver o problema e minimizar os danos causados.
Esperamos ter conseguido amenizar as consequências da demora, e que a confiança na Goldpet possa ser retomada.

Mais uma vez, lamentamos imenso.
Atenciosamente,
A Gerência.
carolina costa
carolina costa avaliou a marca
18 de junho 2020

Depois da reclamação, foram muito solicitos!