Goldpet

Caldelas - Caranguejeira
2420-060 Leiria

contabilidade@goldpet.pt

Goldpet - Atraso e apoio ao cliente péssimo

carolina costa apresentou a reclamação

Hoje fazem 3 semanas desde que paguei pela minha encomenda e ainda não obtive nenhuma informação de onde ela está. Há 2 semanas me informaram que não havia um dos produtos, eu liguei por 3 dias para o goldpet para tentar contactá-los e só depois de muita insistência, alguém atendeu e disse que poderia fazer a troca deste produto. Até agora não recebi mais nenhuma informação de onde está minha encomenda!! Há duas semanas, quando falei com a senhora do atendimento, ela me havia dito que poderia ser enviado no mesmo dia do telefonema. Estou no aguardo de alguma explicação. NÃO RECOMENDO DE TODO!!!!
Goldpet adicionou uma resposta

Exma. Carolina.
Esperamos que se encontre bem,

Desde já, lamentamos imenso a situação aqui relatada. De facto, as condições e tratamento a que a sua encomenda esteve sujeita não foram correspondentes aos padrões da Goldpet.
Pedimos imensa desculpa pela falha de comunicação e pelos danos que este transtorno lhe causou, assim como ao seu pet.
A Gerência entrou em contacto consigo, a fim de resolver o problema e minimizar os danos causados.
Esperamos ter conseguido amenizar as consequências da demora, e que a confiança na Goldpet possa ser retomada.

Mais uma vez, lamentamos imenso.
A Gerência.

18 Jun2020
carolina costa alterou o estado para Resolvida
18 Jun2020
carolina costa avaliou a marca

Depois da reclamação, foram muito solicitos!