Goldpet Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Troca da quantidade comprada

Utilizador apresentou a reclamação
30 de julho 2018

No passado dia 24 de Julho de 2018, efectuei uma compra Online na loja Goldpet. Na altura adquiri um conjunto de ração para cães de raça pequena, composta por dois sacos de 15Kg de ração a um preço que achei muito convidativo, 35€ o conjunto. Como o valor era bem interessante, resolvi fazer um esforço financeiro e adquirir duas unidades do dito conjunto, ou seja, um total de 4 sacos de ração de 15Kg, num total de 60Kg, pela quantia de 70€.
No dia seguinte efectuei o pagamento do valor total da compra.
Dia 26 de Julho de 2018 ou chegar a casa e ao abrir a encomenda, deparei-me com 4 sacos de 8Kg, num total de 32Kg (quase metade do que comprei/paguei).
No mesmo dia efectuei chamada telefónica onde me atenderam e disseram para ligar para a sede no dia seguinte.
Dia 27 de Julho de 2018, contactei a sede e expliquei a situação, sendo que fui informado que iriam analisar a situação e me contar.
Hoje dia 30 de Julho, voltei a entrar em contacto para verificar a situação. A senhora com quem falei, deu como desculpa que havia um erro. Pediu desculpa e mais nada. Simplesmente, PEDIRAM DESCULPAS. Roubaram-me, enganaram-me, mentiram e agora desculpam-se e recusam-se a cumprir com a encomenda ou a minimizar os danos causados pela ERRO DELES (já assumido via telefónica), referindo apenas que nos termos de responsabilidade, existe alusão a erros.

Data de ocorrência: 30 de julho 2018
Bom dia Sr. Sérgio,

Tal como foi explicado houve realmente um erro na inserção de um produto, o qual nos salvaguardamos através dos termos e condições que o senhor concordou antes de concluir a encomenda.
Como sabe não existem em mercado sacos de 15Kg da ração que encomendou, além disso a Goldpet tem mais de 9.000 produtos na loja online e infelizmente é normal que aconteçam erros de vez em quando e por isso é que existem salvaguardas nos nossos termos e condições. Acontece que o erro só foi detectado após a recepção da sua encomenda e daí não termos avisado antes do envio.
Compreendemos que se sinta lesado, mas uma das opções seria devolver os sacos e nós devolvermos o dinheiro, o que não aconteceu. O Sr. Sérgio decidiu ficar com os sacos mesmo sabendo a situação em causa.
Não podemos enviar "os restantes kilos" pois isso não seria legal para a empresa, é como estarmos a vender os sacos a metade do preço e aí seria uma prática de dumping.

Na Goldpet tentamos sempre resolver os problemas pelo melhor acreditando que estas críticas são construtivas, o que não nos parece que seja o caso. Não roubamos, não mentimos nem enganamos ninguém, somos humanos e infelizmente também cometemos erros. Pedimos-lhe desculpa por toda esta situação e estamos ao seu dispor para resolver esta questão da melhor forma para ambos, a melhor solução seria a devolução do seu dinheiro, mas uma vez que ficou com os sacos e já os abriu não o podemos fazer.. O Sr. Sérgio pagou o preço justo pelos quilos que recebeu, ainda que a descrição do artigo na página esteja errada. E até pode comparar noutras lojas online que esse é o preço justo.

Como dissemos em cima estamos cá para resolver os problemas pelo melhor e em prol dos nossos animais, visto não podermos fazer mais nada sobre esta situação propomos enviar-lhe um voucher de 5% para descontar numa próxima encomenda para o compensar.

Aguardamos resposta,

a equipa Goldpet ®
31 de julho 2018
Mentira. Uma mentira colada. NUNCA DISSE TER ABERTO OS SACOS E COMO PROVA DISSO, solicito que venham imediatamente buscar os sacos de comida a minha casa. 4 sacos de comida de cão e os 3 sacos de comida para gato. Todos fechados e intocados à espera da resolução. Sinceramente, espero resolver este problema rapidamente e NUNCA MAIS ADQUIRIR NADA NA VOSSA LOJA. Mentirosos. São uma fralde. E acima de tudo sem palavra nem valores morais. Ainda ontem via telefone, referi que queria que viessem buscar toda a encomenda. UMA VERGONHA É O QUE SINTO POR HAVER GENTE COMO VOCÊS.
31 de julho 2018
Sr. Sérgio vamos agendar a recolha dos sacos para amanhã, e após recepção dos sacos na Goldpet devolvemos-lhe o dinheiro.
31 de julho 2018
Imaginem a resolução desta empresa na qual confio a zero por cento. Vem cá uma transportadora buscar as sacas de comida. Levam tudo e depois devolvem-me o dinheiro. Acham razoável? Alguém cai nesta? Mandem um funcionário a minha casa com dinheiro vivo. Esta é a única maneira de levantar a encomenda. MENTIROSOS COMO PROVAM REPETIDAMENTE SER, ainda me levam a comida e o dinheiro. De Leiria ao Seixal é uma viagem aceitável. TEMO PELO ROUBO INTEGRAL DO MEU DINHEIRO. Quem arranja mil desculpas para esconder uma fraude, pode cometer duas.
31 de julho 2018
A situação está a ser resolvida.
31 de julho 2018
Finalmente chegámos a uma resolução justa. Mantenho a aguardar novidades. Por vezes, trocar a pessoa com quem falamos, facilita muito. A atitude de quem erra, NUNCA PODE/DEVE SER OFENCIVA!
2 de agosto 2018
Ontem, dia 01 de Agosto, recebi tal como combinado, 20Kg de ração idêntica. Irei fechar o processo agradecendo à senhora que me ligou, segundo ela, uma comerciante, e que finalmente, reconheceu os vários erros de todo o processo (1ºerro no site, 2ºerro no processo da encomenda após detectarem a anomalia, 3º e ultimo a postura da operadora ao descartar a responsabilidade).
Daqui retiro um ENSINAMENTO. Nunca aceitar uma encomenda erra e muito menos, abrir ou usar/experimentar.
Utilizador avaliou a marca
2 de agosto 2018

A minha relação com a marca Goldpet ficou um pouco debilitada, devido à situação constrangedora. Julgo que, NENHUMA EMPRESA deve descartar a razão do cliente e muito menos quando este tem a razão. Deve sim tentar compreender, e minimizar o erro. Compreendo que seria uma perda grande para a empresa mas julgo que seria muitíssimo mais injusto eu, comprador, ficar a perder. Desta forma, dividimos as perdas. Eu perdi 8Kg de comida que "teria comprado", a empresa perdeu 20Kg de comida que não vendeu. Mas acima de tudo, mantiveram um cliente já fidelizado e que mantém a esperança que este foi um episódio sem repetição. Agradeço também ao Portal por EXISTIR e pela importância que pôs em todo este processo.,

Ver perfil de
Autor
31 de julho 2018

São gestos e atitudes como esta que descredibilizam as compras online. Usam e abusam do “poder” da compra já feita para ultrajar clientes. Comprei dois Mercedes numa campanha excelente. Agora enviam-me dois Fiat e pedem desculpa pelo erro. Para além disso, após solicitar que viessem buscar a encomenda, lançam falsos testemunhos para incobrir a mentira e fraude. ERA, de à um tempo para cá, cliente da Goldpet pois era mais rápida e acima de tudo, PORTUGUESA. Lá terei de voltar para a espanhola TIENDANIMAL. Mais barata, demora mais um dia MAS NUNCA ME ENGANOU EM MAIS DE 4anos de utilização continua