Expertlink, Lda

Grande Armazém - Falta reembolso "valor encomenda", defeituosa, sem qualquer comunicação, há mais 30 dias

Antonio Andrade apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Efectuei encomenda, POUXJVOIO, há EMPRESA Grande Mercado, NO DIA 14.05.20.
No dia 21.05.20 foi entregue.
No dia 21.05.20 informei a GRANDEMERCADO que o produto não funcionava e reafirmei que continuava interessado np produto, desde que funcionasse.
No dia 28 de Maio 2020, enviei um video, a exemplificar o não funcionamento produto.
No dia 29 de Maio de 2020, a grande mercado, envio-me um email a solicitar o NIB, para devolver o valor da encomenda.
No dia 29 de Maio de 2020, enviei o meu NIB.
No dia 05 de Junho 2020, enviei de novo o NIB e perguntei quando a transferencia iria ser feita.
No dia 17 de Junho, enviei de novo um email, a perguntar quando a transferencia, iria ser feita.

Desde o dia 29 de Maio, até hoje, 04 de Julho de 2020, a empresa GRANDEMERCADO, não respondeu aos meus email, não procedeu ao reembolso do valor da encomenda, nem me deu qualquer prespectiva de prazos, para fazer o pagamento.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
Bom dia Sr. António Andrade,

Compreendemos o receio dos consumidores relativamente às empresas de vendas online mas, chamamos a atenção que é GRAVE acusar publicamente uma empresa de burla. Se o Grande Armazém fosse esse tipo de empresa, certamente o nosso posicionamento relativamente à sua reclamação teria sido outro e, como muito bem refere, solicitámos o seu NIB para reembolso e respondemos SEMPRE atempadamente aos seus emails.

Deste modo, seria razão para estranhar não ter qualquer resposta nossa ou resolução, pelo que, da mesma forma que se dirigiu a este portal, também tinha à sua disposição a nossa página pública do Facebook para nos poder contactar através do Messenger, o que não aconteceu.

O Grande Armazém (e não Grande Mercado) efectua vendas online desde 2016, e com elevada reputação. Esforçamo-nos por resolver todas as situações de forma célere e justa para ambas as partes e esse tem sido sempre o nosso posicionamento.

Lamentamos informar que nenhum dos seus emails com informação do NIB foi recebido por nós. Lamentamos também esta situação, que desconhecíamos. Temos alguns casos de clientes que verificam que afinal o produto funciona e desistem da reclamação, pelo que não estranhamos o não envio de NIB e o seu processo foi dado como encerrado.

Como claramente o seu email estará a ser bloqueado pelo nosso filtro de anti-vírus, solicitamos que nos envie o seu NIB por Messenger do Facebook.

Ficamos a aguardar e, mais uma vez as nossas desculpas.

Ex.mos Senhores,

Enviei-vos 2s emails como o meu NIB.

Tenho os comprovativos.

O meu sistema anti-filtro, nãos e aplica, a mensagens enviadas e nãos e aplica há vossa empresa, nas recebidas, já que recebi varias mensagens vossas.

re-confirmei e n\ao tenho nenhuma mensagem fossa no meu email, no lixo.

Grave é não resolver o problema aos clientes e eles terem de fazer queixas publicas, para os problemas seja resolvidos.
Vou-me ligar ha vossa empresa, no facebook, e espero que este problema seja resolvido urgentemente.

Obrigado,

Bom dia Sr. António Andrade,

Agradecemos então o envio do seu NIB através do Facebook para resolvermos esta situação,

Ficamos aguardar.

5 de julho 2020
Acabei de vos enviar o meu NIB por messenger. Agradeço a confirmação de o receberam por Messenger. Fico há espera do pagamento. Confirmarei a resolução do problema, assim que recebi o valor em falta.
Cumprimentos
Obrigada.

Confirmamos a recepção do NIB. O reembolso será emitido com a maior brevidade.

Mais uma vez as nossas desculpas pela ocorrência.

11 de julho 2020
Já recebi o valor da encomenda.
Este assunto, está resolvido.
11 de julho 2020
Obrigada pela atenção Sr. António Andrade.

Antonio Andrade avaliou a marca
11 de julho 2020

Não recomendo e não voltarei a fazer compras nesta empresa.