14.5

Aguarda resposta
Firmino Fernando Martins da SIlva
Firmino SIlva apresentou a reclamação
20 de março 2024
Em 23/12/2023, comprei um relógio na THIMBERLAND no Mar Shopping.
Cerca de semana e meia após, o mesmo parou. Levei-o lá, tendo um funcionário dito, pilha?, ao que eu respondi, pilha gasta, num relógio com semana e meia???
A responsável, penso que seria, informou-me que o mesmo tinha de ir para o pós-venda, para verem o que se passava, sendo que ao anotar a anomalia, me perguntou se o relógio tinha tido alguma queda, ao que respondi que não, porque não teve. Solicitei o livro de reclamações, até porque aquela pergunta me suscitou duvidas, e no mesmo para além da anomalia e da pergunta feita, escrevi também, que quando o comprei, o funcionário foi buscar um relógio à montra, mas recebeu indicação para o colocar lá, e foram buscar um a uma gaveta, que se encontrava num vulgar saco de plástico transparente, que ao contrário do relógio que voltou para a montra, foi apenas retirado um elo de cada lado da pulseira para ajustar a mesma, e no outro seria necessário retirar três ou quatro de cada lado, o que é também estranho.
Cerca de um mês depois, enviaram a indicação de que o podia ir levantar, que já se encontrava pronto. Assim o fiz, e no inicio de Fevereiro, já lá estava novamente, agora porque se adiantava no dia numérico do mês, ou seja, por exemplo no dia 5, o relógio indicava que eram 8. foi novamente para o pós-venda, tendo eu solicitado a troca do mesmo por outro e escrito novamente no livro de reclamações, tendo cerca de duas semanas depois recebido a informação de que o podia levantar, que já estava pronto, assim o fiz.
Mais cerca de duas semanas e lá estava outra vez, solicitando a pretensão de falar com alguém responsável, porque desta vez o relógio adiantava-se quer no dia numérico do mês, mas no dia da semana, tendo sido informado que só da parte de tarde é que estaria uma responsável de serviço, vim embora, e hoje lá fui novamente levar o relógio pelos motivos descritos, e pasme-se, que a responsável me veio dizer que era necessário, como se eu não soubesse, que teria de o acercar manualmente, o que é lógico, só não o é da forma que a senhora o diz, porque se o mês de Fevereiro teve 29 dias, eu teria de o adiantar mais dois, e em vez de hoje dizer que eram 27, passariam a ser 29, e PIOR, QUE TERIA DE ACERTAR O DIA DE SAMANA , E ENTÃO HOJE DIRIA QUE ERA DOMINGO, EM VEZ DE QUARTA-FEIRA, PORQUE JÁ TINHA A INDICAÇÃO DE SER SEXTA-FEIRA.
À GRANDE THIMBERLAND, E SEUS FUNCIONÁRIOS
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2024
Firmino Fernando Martins da SIlva
Firmino SIlva está a aguardar resposta da marca