Performance da Marca
14.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
43,8%
Tempo Médio de Resposta
1,3%
Taxa de Solução
6,7%
Média das Avaliações
27,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Grupo Brodheim - Erich Brodheim, SA
  • 210004500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Miguel Serrano, 9 - 6º andar
    1495-173 Algés Lisboa
  • grupo@brodheim.pt

Timberland - Troca de produto com defeito

Resolvida
Walkiria
Walkiria apresentou a reclamação
10 de maio 2016

NO dia 29/09/2015 comprei um tenis da marca TIMBERLAND para meu esposo, so que co um mes ele rasgou os dois pares voltei a ELMO CALÇADOS e eles me informaram que não podia trocar pois eu teria que entrar em contato com o fabricante desde então estou tendo entrar em contato e não obtive resposta.Paguei por um produto de vocês que meu esposo não pode usar.

Data de ocorrência: 10 de maio 2016
Timberland
13 de maio 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a recepção do seu prezado email de 11/05/2016, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

O Grupo Brodheim representa em Portugal a marca Timberland, ao nível do produto de calçado, roupa, e acessórios (excepto óculos e relógios) apenas nas lojas da marca (monomarca ou multimarca), sendo que o site a que se refere não pertence quer ao nosso Grupo quer a qualquer um dos nossos clientes multimarca.

Nessa sequência, somos a informar que o Grupo Brodheim não é responsável pelo serviço pós-venda das vendas online. Efectivamente, não temos qualquer tipo de relacionamento comercial com os sites que comercializam a marca Timberland, pelo que qualquer tipo de solicitação relacionada com produtos adquiridos em sites deverá ser colocada directamente aos mesmos – no caso especifico, à Elmo Calçados.

A informação que recebemos da Timberland, relativamente a todas as compras efectuadas no site oficial da marca, é que todos os assuntos terão que ser tratados no site directamente, sejam trocas, reclamações, etc. e nesta conformidade, aconselhamos V/ Exa., a apresentar a situação junto ao site onde efectuou a compra. A titulo adicional, informamos que o único site oficial da marca é www.timberland.com.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,


Serviço Pós Venda
Timberland
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.