• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Destinatário ausente

Carla apresentou a reclamação
8 de abril 2019 (editada a 10 de abril 2019)
Fiz uma compra online, e o site enviou através dos correos express que por sua vez infelizmente enviou para a pior transportadora que arranjou. Na quarta feira (3-4-19) recebi mensagem da transportadora a dizer destinatário ausente,( nem me tinham informado que iriam fazer a entrega ) reagendei para a dia seguinte de manhã, fiquei o dia inteiro em casa e no final do dia, recebo a mesma mensagem " destinatário ausente" liguei para a linha a reclamar e disseram que iria ser entregue no dia seguinte ( sexta) mais uma vez fiquei o dia inteiro em casa e recebo a mesma mensagem " destinatário ausente" voltei a ligar e disseram que iriam abrir incidência e falar com o estafeta para entregar ainda nesse dia, resultado, obviamente que não entregaram, desta vez não reagendei mais nada, vou dirigir me a sede da empresa e exigir a minha encomenda, e é bom que esteja la visto que eu nao reagendei mais nada
Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Rangel

Exma. Sra.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, para que junto da estafeta seja esclarecida esta incidência.

Entretanto verificamos que o envio já vos foi entregue.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
9 de abril 2019
O envio nao foi feito, so o obtive porque tive de ir as vossas instalações fazer o que o estafeta nao fez. Falta de profissionalismo
Rangel

Exma. Sra.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados.

Tratou-se de uma situação pontual que não reflecte o nosso nível de serviço.

Com os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Carla avaliou a marca
23 de abril 2019

Falta de profissionalismo, péssima transportadora

É lamentável a resposta que dão, como desculpa, visto que a situação exposta é sistemática. Hoje aconteceu exactamente o mesmo comigo, tive pessoas em casa, de propósito, o dia inteiro, e recebo uma mensagem a dizer para reagendar a entregue pois o destinatário se encontrava ausente, quando ninguém tocou sequer a campainha. Entrei em contacto com vocês inúmeras vezes (em que só consegui falar com vocês 2 vezes) e ninguém me conseguiu resolver o problema. A resposta foi "não será entregue novamente hoje, pois não voltamos a entregar no mesmo dia, após a incidência de destinatário ausente" quando o problema foi dos vossos serviços e eu entrei em contacto convosco logo a seguir a ter recebido a mensagem da vossa parte. Esta situação é lamentável e completamente inadmissível. E espero que medidas sejam tomadas. Principalmente porque amanhã é feriado, dia 19 de Abril, e, como não recebi a minha encomenda hoje, por incompetência vossa, só a receberei na segunda-feira, dia 21. Se receber, sequer, dia 21 de Abril...