• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Entrega de encomenda atrasada uma semana

Joao Martins apresentou a reclamação
13 de novembro 2018

Boa noite

Tenho uma encomenda para ser entregue que desde à uma semana vocês falham na entrega.

Na quarta feira passada (7 de Novembro) recebi um SMS a indicar que a minha encomenda ia ser entregue nesse dia. Nesse dia fui contactado da vossa parte para saber se era possível passar pelo local a deixar a encomenda, ao qual eu respondi afirmativamente. Durante esse dia não apareceu ninguém.

No dia seguinte (8 de Novembro) liguei para a vossa linha de apoio e disseram que nesse dia é que era suposto ser feito a entrega. Nesse dia da parte da tarde sou contactado por um colaborador vosso (não era o motorista da entrega), a dizer que o motorista não encontrava o sítio. Dei todas as indicações possíveis. O vosso colaborador disse que ia falar com o motorista para ele cá vir, e que ia entregar ainda no dia ou então no dia seguinte de manhã. Mais uma vez não veio ninguém nem fui contactado por mais ninguém nesse dia.

Na sexta fico à espera da entrega até depois de almoço e nada. Ligo para a linha de apoio e dizem que encomenda não saiu do armazém nesse dia, por isso só segunda.

Como não recebi a encomenda até ao fim de semana tive de me remediar e tive de ir gastar 10Euros para comprar uma das coisas que vinham na encomenda.

Segunda bem cedo perto da 9 da manhã (12 de Novembro), ligo para o apoio de cliente mais uma vez. Dizem que as rotas ainda não tinham sido definidas por isso não podia dizer quando a encomenda ia ser entregue. Perguntei se já tinham registado as indicações que tinha dado na quinta feira. Disseram que não havia nenhum registo. Deixei novamente todas as indicações que já tinha dado anteriormente ao colaborador que me tinha ligado na quinta feira.
Fico a aguardar e perto das 16 horas ainda não tinha vindo ninguém voltei a ligar. Quem me atendeu disse que não havia nenhum registo que a encomenda tivesse saído para entrega, mas que no dia seguinte (hoje, 13 de Novembro) ia ser entregue.

Hoje de manhã (13 de Novembro), desta vez mais tarde, pelas 11 horas, ligo mais uma vez para saber se a encomenda vai ser entregue. O colaborador que me atendeu disse que a encomenda estava em distribuição e que seria entregue ainda hoje. Perguntei se as indicações do local estavam disponíveis e se o condutor tinha acesso ao meu número para ligar caso precisasse de mais indicações. Respondeu que sim que estava tudo no sistema.
Esperei todo o dia e não me foi entregue a encomenda. Nem fui contactado por ninguém a tentar entregar a encomenda com dificuldades a encontrar o local. Mais um dia se passou e da vossa parte continuam a prestar um serviço muito mau.

Uma semana para entregar é inadmissível.
Ainda mais estarem sempre a dizer que está em distribuição e que vai ser entregue e nunca aparece cá ninguém porque não deu com a morada.
Se já fui contactado mais do que uma vez pela vossa empresa, vocês tem o meu contacto caso precisassem de indicações para encontrar o local quando estão perto a fazer a entrega.

Queria ver isto resolvido o mais depressa possível.
Esta situação simplesmente já ultrapassou os limites do aceitável.

Cumprimentos
João Martins

Data de ocorrência: 13 de novembro 2018
Rangel
14 de novembro 2018
Bom dia Sr. João Martins,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica, para que possa ser dado o devido seguimento e garantia de entrega no dia de hoje.

Mantemo - nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

T: (+351) 220 439 013

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
14 de novembro 2018
Boa noite

Estive à espera durante o dia de hoje para que entrega fosse feita e mais uma vez não foi entregue.

Também ninguém me contactou a indicar que estava a fazer a entrega e não encontrava o local de entrega.

Mais um dia se passou e continuo sem a minha encomenda.

Peço que verifiquem o que realmente se passa com a minha encomenda.

Cumprimentos
João Martins
Rangel
15 de novembro 2018
Bom dia Sr. João Martins,

No seguimento da sua reclamação no dia 13/11 infelizmente não nos foi possível efectuar a sua entrega e mais uma vez apresentamos o nosso pedido de desculpa.

Permita-nos informar V. Exª., que já reportamos, novamente junto do nosso Departamento Operacional todo o seu descontentamento como também a solicitação de agilização da sua entrega tão breve quanto possível.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
15 de novembro 2018
Boa tarde

A encomenda finalmente foi entregue mas a caixa vinha em muito más condições.

Mas estive a verificar a mercadoria e não estava danificada.
Joao Martins avaliou a marca
23 de novembro 2018

Não houve comunicação por parte da marca na hora da entrega. Andaram uma semana para entregar a encomenda, e no dia que é entregue o estafeta ligou a pedir informações do local de entrega. Podia ter feito logo isso no primeiro dia em que a encomenda era para ser entregue.