• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Extravio de encomendas

Ricardo Neves
Ricardo Neves apresentou a reclamação
3 de janeiro 2018

Bom dia, tenho duas encomendas proveninentes da loja online GEARBEST, que entregaram à transportadora HERMES, que è parceira do Grupo Rangel aquí em Portugal que està responsavel pelas entregas, informo por este meio que as duas entregas com os números de tracking: 3347513635108793 e 3390913635108595 voltaram para a origen ou pelo menos o tracking nao esta claro na mensagem, tem sido um pesadelo receber encomendas pela Rangel onde o local da entrega è uma instalaçao de comercio que esta aberta das 07h00 às 23h00. Nao se justifica nao saberem onde è a morada porque o endereço de entrega que coloco è muito claro, apenas a Rangel falha na entrega, ha sempre algum problema, espero que me posssam ajudar.

Data de ocorrência: 3 de janeiro 2018
Rangel
3 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Ricardo Neves,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
Rangel
4 de janeiro 2018
Bom dia Sr. Ricardo Neves,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Na impossibilidade de contacto telefónico, solicitamos pf que nos identifique a referência HU associada a ambos os envios.

Através dos dados fornecidos, 3347513635108793 e 3390913635108595, não nos é possivel averiguar.

Caso não disponha de nenhuma referência adicional pf contacte o expedidor.

Obrigada