• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Falha de entrega

Luis apresentou a reclamação
20 de maio 2019
Estou á espera de uma encomenda (V0D1WRECVARDFW) á já alguns dias, quando hoje recebo uma sms que iria ser entregue hoje. Como tinha essa informação aguardei o dia inteiro até que a entrega fosse feita. Como estava a ver que não aparecia ninguém e entretanto passou-se o tempo, fui á aplicação e vejo que a encomenda estava no estado de "falha na entrega".
Dizem que entregam durante o dia e na realidade nem sequer apareceram sem qualquer justificação. Quem me garante que amanhã recebo outra sms a dizer que entregam e fico aqui outra vez á espera e ninguém aparece novamente.
É um péssimo serviço fazerem os clientes estarem á espera e dar informações falsas, e pelo que vejo não sou único queixar-me com o mesmo problema
Data de ocorrência: 20 de maio 2019
22 de maio 2019
Continuo á espera, e até foi feito um agendamento mas mesmo assim não é cumprido, vou a verificar o estado da encomenda na aplicação e está "com uma falha na entrega". Ainda por cima o centro logístico é próximo da localidade onde vivo, não se percebe como é possível ainda não ter sido entregue. Mais uma vez fazem-me estar á espera e entrega nem vê-la.
23 de maio 2019
Até hoje nada apareceu, nenhum contacto foi feito, nem nada para resolver isto.Foi enviado mail (porque não consegui ligar para o número de assistência) para tentar resolver a situação e foi feita nova marcação através da aplicação para amanhã Sexta-feira dia 24. Caso não seja entregue irei optar por outras vias, porque além dos transtornos e tempo perdido com isto, ainda tenho o valor da encomenda empatado.
24 de maio 2019
E ainda isto não foi resolvido, fiz o agendamento e a encomenda encontra-se em distribuição desde as 8:45 só que não foi entregue ainda. Recebi mail com a resposta da minha reclamação foi dito que iria ser entregue hoje, só que continuo sem receber a entrega e o estado através do tracking number andou o dia inteiro em distribuição. A incompetência não tem limites com esta empresa, porque isto é um roubo e vou ter que resolver isto por outros meios.
28 de maio 2019
Isto ainda continua e não vejo nenhuma vontade por parte da empresa a concluir a entrega, é o jogo do "empata" com desculpas sem nexo nenhum. É dito que é naquele dia que é entregue e nunca é, não cumprem com o que dizem. Não tem limites a incompetência desta empresa, nunca vi uma coisa assim antes.
Rangel
30 de maio 2019

Exmo. Sr.

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados. lamentavelmente por questões operacionais não nos foi possível realizar a entrega atempadamente.

Confirmamos que a entrega foi realizada no dia de ontem, 29 Maio.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service
Luis avaliou a marca
29 de maio 2019

Péssima empresa de logística, agendamentos não cumpridos com falhas de entrega arrastando-se por vários dias.