• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Falsas entregas. incompetência pura

Vítor Alves apresentou a reclamação
Boa tarde.

No passado dia 11/09 fiz uma encomenda na ZooPlus. A encomenda foi enviada e no dia 17/09 recebi a mensagem por parte do Grupo Rangel a dizer que a entrega nº 6323570010001675 iria ser entregue naquele mesmo dia.

Até hoje, ainda não chegou nada. Para além disso, ontem entrei em contacto com o número que me enviaram por sms e para além de ser uma chamada paga fui posto mais de 10 minutos à espera para me dizerem que as informações que tinham é que a encomenda ia ser entregue no dia ontem. Eram já perto das 19h.

Para além de uma desorganização profunda, nunca tive uma semana com uma encomenda em distribuição e sem saber sequer onde ela está. No caso desta encomenda, é de uma urgência acrescida, visto que os meus cães têm de comer.

Espero que a encomenda seja realmente entregue.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2018
Rangel
Boa tarde Sr. Vítor Alves,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação antes demais formalizamos um pedido de desculpa pelas incidências ocorridas, às quais agradecemos a compreensão por parte de V.Exª.

Em resposta relacionada com os Serviços da Rangel Expresso II, no que refere às entregas, são efectuadas todos os dias até às 19 h, no entanto já obtivemos a informação por parte do nosso Departamento Operacional que o envio em questão já se encontra em distribuição.

Permita-nos informar V. Exª., que lamentavelmente e ocasionalmente não nos é possível cumprir com os prazos pretendidos, dado ao tempo de trânsito que por vezes é alheio à Rangel , mas em conformidade com V. Exª., a postura da Rangel Express & Parcels, irá sempre de encontro com a satisfação do cliente.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal
Boa noite.

A encomenda já estava em distribuição e ainda não foi hoje que me foi entregue?

5 dias para entregar uma encomenda e os problemas são de trânsito?

Não é fácil aceitar desculpas, quando os erros se repetem dia após dia.

Já nem sei que dizer mais. Incompetência e falta de profissionalismo por parte da equipa.

Cumprimentos.
Rangel
24 de setembro 2018
Bom dia Sr. Vítor Alves,

No seguimento da sua reclamação antes demais formalizamos um pedido de desculpa pela incidência ocorrida, no entanto , junto do nosso Departamento Operacional, obtivemos a informação que o seu envio já lhe foi entregue.

Gratos pela compreensão e disponibilidade, apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal
Vítor Alves avaliou a marca