Rangel

4446-909 Ermesinde

qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Falta de informação/informações divergentes

Ana Pereira apresentou a reclamação

Fiz uma chamada para o numero geral da empresa Rangel: 808 300 500, para pedir informações sobre um serviço que afirmam fazer, e cintando o próprio website da marca:
Serviços de distribuição porta a porta em frota própria com temperatura controlada
Oferecemos serviços de transporte nacional (distribuição), em temperatura ambiente ou temperatura controlada (frio positivo e negativo) (ver em https://www.rangel.com/pt/industrias/alimentar-e-pereciveis/)

Das três vezes que liguei a telefonista passou-me a supostas diferentes departamentos, os quaise diziam que não faziam esse serviço, passavam-me a chamada para outro lado e a chamada caía (ou era desligada). No terceiro telefonema passaram o telefone sem sequer eu ter terminado de falar, e obviamente, ninguém me atendeu mais. As chamadas são pagas, o serviço é mau e as pessoas mal educadas e extremamente mal informadas.

Se não prestam este serviço não o podem anunciar, obviamente.

09 Nov2018
Rangel adicionou uma resposta

Boa tarde D. Ana Filipa Pereira,

Formalizamos a resposta dada por telefone. Os serviços referidos são desenvolvidos apenas em algumas geografias, sendo que no site a informação se encontrava correta apenas com um pequeno lapso de clareza.
Assim, já procedemos à clarificação da informação no nosso site.
Agradecemos o alerta efetuado e desta forma consideramos que a reclamação se encontra resolvida.

Joana Salta
Dept. Qualidade

04 Jan2019
Rangel alterou o estado para Resolvida