• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Encomenda da asus

Renata
Renata apresentou a reclamação
30 de outubro 2018

Fiz uma encomenda na ASOS, a qual, a data de entrega prevista era dia 26 de Outubro.
Como envio em anexo, a data prevista de entrega, passou para dia 25 de Outubro, informação dada pelo site da Correos Express. Estive quinta-feira e sexta-feira (25/26 de Outubro) o dia inteiro em casa, porque no site diziam "a encomenda está em trânsito." Após estranhar não receber nada, na sexta-feira dia 26 que era a data máxima dada pela empresa ASOS, e após várias tentativas de contacto com a Correos Express, disseram-me que a empresa com a qual estava a minha encomenda era a Rangel em Portugal. Venho por este meio mostrar o meu descontentamento, por precisar do que iria receber hoje, terça-feira dia 30 de Outubro, e não ter recebido absolutamente nada, para além da logística que é ter sempre alguém em casa, até às 19horas - 3 dias consecutivos, e do dinheiro gasto em telefonemas para a empresa Rangel, para receber uma resposta: Primeiro contacto telefónico foi feito Segunda-feira onde a pessoa com quem falei me GARANTIU que a encomenda iria chegar nesse mesmo dia até às 19horas, segundo contacto telefónico, às 18h50, onde fui colocada em espera durante 10 minutos (chamada a pagar) e a qual eu tive de desligar, visto a pessoa ter abandonado o telefone (o apoio técnico funciona até às 19h00), terceiro contacto telefónico feito hoje às 9h28 com duração de 9 minutos, onde a pessoa com quem falei, disse que o estafeta tem a minha encomenda à 3 dias, e que nesses mesmos 3 dias não chega a "ter tempo" para a entrega. É surreal a falta de profissionalismo desta empresa, a falta de resposta por parte da mesma, e acima de tudo, o facto de eu ter gasto mais 30€ hoje, porque precisava hoje do que ia receber e até agora, nem uma resposta tive. Espero sinceramente, que a ASOS e qualquer outra empresa que pense em ter como parceiro a RANGEL, NÃO o faça. O PIOR serviço que já vi neste ramo.

Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
Rangel
2 de novembro 2018
Bom dia D. Renata Rodrigues,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção .

No seguimento desta e após contacto telefónico com V. Exª., e alguns e-mail's trocados com V. Exa., o envio em questão já foi efectuada a entrega na passada quarta-feira dia 31/10 em conformidade com V. Exa.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
Renata
Renata avaliou a marca
31 de julho 2019

O Portal da queixa ajudou a solucionar o problema.