• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Onde está a minha encomenda?

sandra pereira
sandra pereira apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

Efectuei uma compra no site da TRADE INN no dia 3 Outubro. Dia 5, recebo um mail automático da empresa a informar que o produto tinha sido expedido. No dia seguinte, dia 6, a RANGEL informa-me via mail do nº e guia da minha encomenda e o link para acompanhar o processo de expedição, referindo que a mesma será entregue no dia 9 de Outubro.

Hoje dia 16 Outubro, após inúmeros contactos telefónicos com a RANGEL (sede -maia - porque apesar dos vários contactos ninguém atende nos outros centros de apoio no país), continuam a dizer-me que "aguardam contactos dos operacionais", seja lá o que isto for.

Eu, não tenho resposta da TRADE INN, telefones indisponíveis, mails sem reposta e continuo sem obter ponto de situação da minha encomenda. Onde se encontra?... Nem tão pouco consigo cancelar a mesma.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
Rangel
Caro Cliente,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes
17 de outubro 2017
Agradeço a celeridade nesta resposta. Não obstante, em nada responde à reclamação apresentada, pelo que aguardo a indicação de informação por parte da RANGEL sobre o ponto de situação da referida Guia.

Espero, por razões óbvias, que o Serviço de Apoio a Clientes seja igualmente rápido na resposta.
Rangel
19 de outubro 2017
Bom dia Exma Senhora Sandra Pereira,

Conforme e-mail enviado no dia de ontem pela Gestora de Reclamações, somos a informar que o envio em causa apenas foi recepcionado no dia de ontem, sendo que a entrega está prevista para o dia de hoje.

Caso pretenda alguma informação adicional por favor contacte o Expedidor.

Resta-nos lamentar uma vez mais a incidência ocorrida e todos os transtornos que a mesma causou a V. Exas.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente
sandra pereira
sandra pereira avaliou a marca
19 de outubro 2017

O portal da queixa foi um ótimo meio para a resolução da reclamação. Doutra forma, penso que não teria obtido resposta tão célere.